“007 – Sem Tempo Para Morrer” ganha trailer internacional final

Em “007 – Sem Tempo Para Morrer”, o personagem criado pelo escritor britânico Ian Fleming deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz é interrompida quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece com um pedido de ajuda.

A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais difícil do que o esperado, deixando Bond no caminho de um vilão misterioso e armado com uma nova tecnologia perigosa.

Dirigido por Cary J. Fukunaga, o filme traz de volta Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco, que conta ainda com Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.

O roteiro é assinado pela premiada Phoebe Waller-Bridge, em parceira com Neal Purvis & Robert Wade, Scott Z. Burns e o próprio Fukunaga.

A estreia está prevista para 30 de setembro nos cinemas brasileiros.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Crítica: Quando o Demônio chama” Crítica: Quando o Demônio chama”
HBO Max: Três primeiros episódios de “Pacificador” já estão disponíveis na plataforma HBO Max: Três primeiros episódios de “Pacificador” já estão disponíveis na plataforma
A sala mais “very porreta” do Brasil chegou ao Escape Time A sala mais “very porreta” do Brasil chegou ao Escape Time
“Pânico”: Confira novo vídeo com o elenco original “Pânico”: Confira novo vídeo com o elenco original
© 6154 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.