13ª Hora do Horror convida visitantes para conhecerem uma sombria Loja de Brinquedos

Hora do Horror 1

O número 13 é, para muitos, sinônimo de mau presságio e maldição em todo o mundo. Nada mais simbólico para a 13ª Edição da Hora do Horror do Hopi Hari que começa em agosto com um tema inédito.

“A Loja de Brinquedos” levará os visitantes a uma grande aventura, com requintes de realidade e repleta de mistérios, e promete adrenalina intensa e muitos sustos. Nesta Loja, todos serão convidados a interagir com brinquedos que parecem inocentes, mas que escondem um lado aterrorizante.

A história conta que em uma loja algo sinistro aconteceu. Misteriosamente, os brinquedos ganharam vida e querem se tornar humanos a qualquer custo. O criador não soube explicar o que viu no interior do local e enlouqueceu, a ponto de ser internado à pressas em um manicômio.

As portas da Loja estarão abertas para quem tiver curiosidade de entrar e, sobretudo, coragem para descobrir o fenômeno que originou toda essa história. Para quem quiser conhecer o artista que enlouqueceu, dando vida a todos os brinquedos, basta marcar uma visita ao “Manicômio”.

Nas redes sociais, a atração que traz sensações surpreendentes, já ganha desdobramentos. Além do criador (Sr. Wilson), ter enlouquecido, agora é a vez de seu funcionário desaparecer misteriosamente! Incomodado com as vozes que escutava frequentemente, o empregado resolve fazer um vídeo na loja. As gravações revelam algo macabro e logo depois vem o desaparecimento. Muitos acreditam que ele está em algum lugar do parque.

Durante toda a temporada, atrações inéditas da 13º Hora do Horror prometem sustos capazes de fazer a adrenalina subir! Ruas do Hopi Hari como a Wild West e Mistieri, serão tomadas por personagens assustadores. Por estas regiões, não é recomendado que o visitante caminhe distraído, pois ele pode se deparar com uma simples boneca de porcelana ou até mesmo desafiar o mortal jogo da forca.

Em todos os dias de evento haverá shows temáticos no palco montado especialmente no centro do parque, que este ano será o maior de todas as edições. É neste espaço que também ocorre a imperdível Festa do Horror, já tradicional no evento.

Para quem vai com crianças, o parque opera normalmente durante o dia, com três áreas temáticas sem monstros. Prepare-se para viver fortes emoções!

Hora do Horror 2

Diversões pela Internet

A experiência pode começar antes mesmo de chegar ao Hopi Hari, através do site www.alojadebrinquedos.com.br. Nele, os interessados encontrarão vídeos com os brinquedos para assustar os amigos, pegadinhas, capas para redes sociais, áudios para baixar no celular, jogos interativos e anúncios misteriosos.

Serviço:

13ª Hora do Horror

De 15 de agosto a 02 de novembro a partir das 18h30. O funcionamento do parque é das 11h30 às 20h30

Hopi Hari

Rodovia dos Bandeirantes, km 72 / Vinhedo – São Paulo. A 15 minutos de Campinas e meia hora de São Paulo

Onde comprar passaporte antecipado: Telemarketing (4007-1134), no site www.hopihari.com.br ou nos representantes autorizados em todo o Brasil

Preço: R$ 79,00 (antecipado) e R$ 89,00 (bilheteria). Gratuidade: Visitantes com até 1 metro de altura e adultos a partir de 65 anos

Transporte: O parque sugere serviço de transporte que parte de diversos pontos da Capital e da Grande São Paulo, de Campinas, Jundiaí, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Baixada Santista, Rio de Janeiro e outros estados. Consulte o site (www.hopihari.com.br) para obter informações sobre pontos de partida, horários e valores

Estacionamento: Vagas para 3.500 veículos

Programação / Excursões: excursao@hopihari.com.br

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca Tags: , , , , , , , ,

You might like:

“Bingo – O Rei das Manhãs” é o representante brasileiro no Prêmio Goya 2018 “Bingo – O Rei das Manhãs” é o representante brasileiro no Prêmio Goya 2018
Divulgado teaser trailer legendado de “Annabelle 2” Divulgado teaser trailer legendado de “Annabelle 2”
Confira o assustador aplicativo de “Quando as luzes se apagam” Confira o assustador aplicativo de “Quando as luzes se apagam”
Mattel lança boneca Arlequina, na linha “DC Super Hero Girls” Mattel lança boneca Arlequina, na linha “DC Super Hero Girls”
© 7148 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.