“1883”, spin-off da série “Yellowstone”, estreia no Paramount+

O Paramount+, serviço premium de streaming da ViacomCBS, estreia a série “1883”, spin-off do sucesso “Yellowstone”, que narra a jornada da família Dutton em uma viagem ao oeste da América do Norte.

A produção, que chega neste dia 10 de janeiro ao catálogo do Paramount+, foi criada por Taylor Sheridanes, produzida por 101 Studios e Bosque Ranch Productions e é estrelada por Sam Elliott, Tim McGraw e Faith Hill.

“1883” é um retrato claro da expansão ocidental para a América do Norte, contada por meio da história intensa de uma família que deve passar por grandes planícies e desafios do continente para fugir da pobreza e poder encontrar um futuro melhor nos Estados Unidos.

O elenco grandioso deste spin-off é liderado por Sam Elliott, que interpreta Shea Brennan, um cowboy bonito e de coração duro que, sem se importar com a imensa tristeza de seu passado, assume a árdua tarefa de guiar um grupo de migrantes do Texas para Montana. Além de McGraw e Hill, que interpretam James e Margaret Dutton, os patriarcas da família Dutton.

Créditos das fotos: Emerson Miller / Paramount+.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Paramount+ anuncia a chegada do universo Star Trek Paramount+ anuncia a chegada do universo Star Trek
Terceira Temporada de “My Brilliant Friend: Those who leave and those who stay” ganha teaser Terceira Temporada de “My Brilliant Friend: Those who leave and those who stay” ganha teaser
Cartoon Network marca presença no Rio2C com o Pitch Me Cartoonito Cartoon Network marca presença no Rio2C com o Pitch Me Cartoonito
Warner Channel exibe novos episódios da sétima temporada de “Legends of Tomorrow” Warner Channel exibe novos episódios da sétima temporada de “Legends of Tomorrow”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.