26ª Bienal Internacional do Livro de SP é cancelada

Dia péssimo para os leitores. Depois dos falecimentos do autor Carlos Ruiz Zafón e do ator Ian Holm (que interpretou o personagem Bilbo Bolseiro na trilogia de filmes baseada na saga “O Senhor dos Anéis”, de J. R. R. Tolkien), uma notícia muito temida acaba de ser confirmada: a Bienal do Livro de São Paulo, agendada para ocorrer entre os dias 30 de outubro e 08 de novembro, foi cancelada.

Embora não seja algo muito surpreendente, já que os casos de Covid-19 continuam aumentando no Brasil, o fato é que esse era um grande temor dos amantes de livros que têm no evento uma de suas principais fontes de entretenimento referente ao tema leitura.

Vale dizer que estima-se que a edição carioca da Bienal, prevista para 2021 permaneça confirmada. A data de 2022 refere-se ao evento realizado na capital paulista.

Segue o texto oficial na íntegra:

Em razão da pandemia de COVID-19, a Câmara Brasileira do Livro (CBL) e a Reed Exhibitions, responsáveis pela realização e organização da 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, comunicam o adiamento do evento para 2022.

No momento, a principal preocupação é garantir que o público e expositores possam voltar a frequentar o espaço do evento em segurança.

Estamos todos trabalhando para que em 2022 os nossos mais de 600 mil visitantes tenham uma experiência ainda melhor. Acompanhe as novidades em nossas redes sociais.

da Redação A Toupeira

Filed in: Livros, Saia da Toca

You might like:

Crítica: “Clifford – O Gigante Cão Vermelho” Crítica: “Clifford – O Gigante Cão Vermelho”
Crítica: “King Richard: Criando Campeãs” Crítica: “King Richard: Criando Campeãs”
Crítica: “Que mal eu fiz a Deus? 2” Crítica: “Que mal eu fiz a Deus? 2”
Crítica: “A Babá: O Chamado das Sombras” Crítica: “A Babá: O Chamado das Sombras”
© 3386 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.