2ª temporada de “The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia” tem exibição exclusiva confirmada pelo Paramount Channel

Crédito: George Kraychyk/Hulu

O Paramount Channel acaba de confirmar a exibição da segunda temporada de ‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’, com exclusividade na TV paga. Os novos episódios vão ao ar no segundo semestre deste ano e prometem momentos ainda mais tensos no drama vivido na distópica cidade de Gilead.

Com o sucesso de exibição da aclamada série, o canal registrou, desde seu lançamento em fevereiro de 2015, o melhor mês de audiência em abril, entre adultos com mais de 18 anos (1), sendo assistido por mais de 4 milhões de pessoas (2).

Crédito: George Kraychyk/Hulu

Mais premiada e comentada série dos Estados Unidos, em 2017, a primeira temporada de ‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’ teve 13 indicações ao Emmy e conquistou oito prêmios, incluindo ‘Melhor Série de Drama’, ‘Melhor Atriz Protagonista em Drama’ (Elisabeth Moss), ‘Melhor Atriz Coadjuvante em Drama’ (Ann Dowd), ‘Melhor Direção de Série Dramática’ (Reed Morano) e ‘Melhor Roteiro para Série Dramática’.

Além diversos outros prêmios, como ‘Television Critics’ Association’, ‘Critics’ Choice Awards’, ‘ACE Eddie Awards’, a série levou dois ‘Globo de Ouro’, em 2018, como ‘Melhor Série Dramática de TV’ e ‘Melhor Atriz em Série Dramática’ para a protagonista Elizabeth Moss.

Dedicado a oferecer conteúdo de alta qualidade, o Paramount Channel possui um amplo portfólio de programas direcionados a adultos, filmes de diferentes gêneros como romance, comédia, drama e aventura, assim como séries premiadas e aclamadas pela crítica: House of Cards e Orange Is The New Black, além de ‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’.

Sinopse da segunda temporada:

Além de se ajustar a um novo modo de vida, Offred (Elisabeth Moss) lida com as consequências de uma decisão perigosa enquanto é assombrada por memórias de seu passado e pelos primórdios violentos de Gilead. A chegada de uma pessoa inesperada perturba as colônias. Uma família é dilacerada pela ascensão de Gilead.

Fontes:

(1) Kantar IBOPE Media. Brasil 15 mercados. 06-26hrs. Fevereiro 2015 a Abril 2018. Ranking Pay TV, excluindo canais infantis. Target: Pay TV 18+.

(2) Kantar IBOPE Media. Brasil 15 mercados. 06-30hrs. Abril 2018. Target: Pay TV 4+.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Cartunista de “Um Sábado Qualquer” lança HQ espírita Cartunista de “Um Sábado Qualquer” lança HQ espírita
Concurso de cosplays volta para sua segunda edição no Geek City Concurso de cosplays volta para sua segunda edição no Geek City
Ballet de Santiago inicia turnê paulista de “Romeu e Julieta” Ballet de Santiago inicia turnê paulista de “Romeu e Julieta”
T-Rex Park promove piquenique para incentivar convívio entre pais e filhos T-Rex Park promove piquenique para incentivar convívio entre pais e filhos
© 1894 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.