4 motivos para assistir e se emocionar com a série “Council of Dads”, no Fox Premium

O Fox Premium traz para o Brasil a partir de amanhã, 11 de novembro às 22h15, a nova série “Council of Dads – Lembranças do meu Pai”, que conta a história de Scott Perry, um homem casado e pai de cinco filhos, que recebe a notícia devastadora de ter uma doença rara.

Então, decide pedir ajuda a alguns de seus amigos mais íntimos para que apoiem sua família caso ele não possa estar presente.

Confira 4 motivos para assistir a essa grande produção:

1 – Elenco repleto de estrelas

O elenco conta com nomes já conhecidos do público. O drama traz Clive Standen como Anthony, o amigo mais antigo e leal de Scott Perry, e Sarah Wayne Callies como a médica Robin Perry.

Ambos os atores figuram em produções já presentes no catálogo do FOX Premium: Standen é o Rollo de “Vikings”, enquanto Callies é a Lori Grimes de “The Walking Dead”. Além deles, fazem parte do time Michael O’Neill como Larry, Tom Everett Scott como Scott Perry e J. August Richards como Oliver e outros talentos

2 – Baseada em livro best-seller

O enredo da série é baseado no livro “The Council of Dads: A Story of Family, Friendship & Learning How to Live” (2010), do autor americano Bruce Feiler. Nele, Feiler descreve como ele reagiu a um diagnóstico de um câncer raro, pedindo a um grupo de homens para estar presente na vida de suas filhas.

Já o roteiro da série é assinado e por Tony Phelan e Joan Rater, apresenta o personagem Scott Perry, que passa pela mesma situação do livro de Feiler.

3 – Emoção, emoção e mais emoção!

Com o livro de Feiler como base, a nova série do Fox Premium, promete trazer bastante emoção com suas histórias. Ao longo dos 10 episódios de uma hora cada, “Council of Dads – Lembranças do meu Pai” oferece diferentes pontos de vista sobre situações cotidianas.

O grupo de homens recrutado por Perry será, para a família, uma fonte de sabedoria, de humor e de orientações sobre como viver, amar, questionar e sonhar. Juntos, eles descobrirão que, para manter uma família unida, é necessário bem mais do que haviam pensado.

4 – Passa depois de “This is Us”

A série será exibida todas as quartas, às 22h15, no Fox Premium 1, logo após a exibição de um novo episódio da quinta temporada de “This is Us”. Assim, após se encantar e chorar com os dramas da família Person, é só emendar o clima com “Council of Dads” e dormir com o coração bastante aquecido!

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Netflix divulga novo trailer teaser de “Sombra e Ossos” Netflix divulga novo trailer teaser de “Sombra e Ossos”
“Luca”: Divulgado o trailer inédito da animação original da Pixar “Luca”: Divulgado o trailer inédito da animação original da Pixar
Assista ao teaser oficial de “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas” Assista ao teaser oficial de “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas”
Crítica: “Judas e o Messias Negro” Crítica: “Judas e o Messias Negro”
© 1360 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.