5 motivos para você assistir à “Mulher Maravilha”

Olá, sou Natalia Contave e invadi – com permissão, jeitinho e licença – o A Toupeira para dar a vocês 5 bons motivos para ir assistir ao filme que estreia amanhã, 1º de junho (data em que você confere nossa Crítica Completa), Mulher-Maravilha”:

  • Uma heroína que você respeita

O filme traz, depois de muitos anos, uma protagonista feminina interpretada incrivelmente por Gal Gadot e, além disso, a direção é assinada por Patty Jenkins – uma ótima diretora e roteirista estadunidense que está conquistando um bom lugar em Hollywood, que é retorno do excelente trabalho que vem desempenhando. Muito bacana que essas mulheres também estejam tendo espaço em um mercado profissional tão concorrido como é a indústria de cinema dos EUA. Todas as boas pessoas merecem brilhar, e esta dupla certamente já é um sucesso.

  • Conheça melhor quem é Diana

Uma das melhores coisas de Mulher-Maravilha é seu conteúdo democrático, todos podem ir ao cinema e entender o filme, não só aqueles que são muito fãs dos quadrinhos da DC Comics, mas também, as pessoas que nunca leram uma HQ na vida. Então, basta estar com vontade de ir assistir a uma boa história que você será acolhido pela trama e entenderá tudo direitinho.

  • A essência da Mulher-Maravilha

Este é um bônus para quem já gosta muito das histórias em quadrinhos da Mulher-Maravilha. Pois é, a essência da heroína das nossas revistinhas está na tela e é uma delícia de apreciar.

  • Fantasia e Realidade juntas

Um ponto a favor desta história de ficção é que ela mescla muito bem mitologia, fantasia e fatos históricos reais de uma maneira bem articulada e que enriquece o produto final.

  • DC e Warner se superaram

Acredito que desde Batman: O Cavaleiro das Trevas esta parceria cinematográfica entre DC Comics e Warner não era tão legal e bem-sucedida. A história é bem amarrada, as personagens bem carismáticas, o roteiro bem redondinho e os efeitos maravilhosos. Bom, deu para notar que eu gostei muito, né?! Espero que eu tenha convencido vocês e que gostem tanto quanto eu.

Beijos e até mais!

por Natalia Contave – especial para A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Panini e Mauricio de Sousa Produções divulgam primeiras páginas da Terceira Série de Turma da Mônica Jovem Panini e Mauricio de Sousa Produções divulgam primeiras páginas da Terceira Série de Turma da Mônica Jovem
Saiba mais sobre o curta “22 Contra a Terra” do Disney Plus Saiba mais sobre o curta “22 Contra a Terra” do Disney Plus
“Jurassic World: Acampamento Jurássico”: Confira trailer e novo pôster “Jurassic World: Acampamento Jurássico”: Confira trailer e novo pôster
Dia da Terra: Nat Geo e Nat Geo Wild exibe conteúdos especiais Dia da Terra: Nat Geo e Nat Geo Wild exibe conteúdos especiais
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.