Novos pôsteres nacionais de “O Cavaleiro Solitário”

Confira os novos pôsteres nacionais dos personagens de “O Cavaleiro Solitário com suas respectivas descrições, novo filme Disney estrelado por Johnny Depp e Armie Hammer.

110413 Cavaleiro pôster 1John Reid (Armie Hammer)

Quando ele embarca num trem para casa em Colby, no Texas, pronto para pôr a lei em prática com seu diploma da Costa Leste, John Reid é um idealista intrépido, firmemente contra a violência étnica na fronteira, onde a justiça é geralmente imposta por uma espingarda.

Ele não faz ideia de que um encontro casual com o guerreiro comanche Tonto deflagrará uma série de eventos que fará com que ele se torne um herói enigmático, o Cavaleiro Solitário mascarado.

 

 

 

 

 

Red Harrington (Helena Bonham Carter)110413 Cavaleiro pôster 2

Red Harrington é a proprietária, com penteado dramático, fala direta e perna de marfim, de um estabelecimento itinerante de entretenimentos luxuriantes.

 

 

 

 

 

 

 

 

110413 Cavaleiro pôster 3Rebecca Reid (Ruth Wilson)

Feita para coisas elegantes e possuindo a ganância e a independência de qualquer homem da fronteira, Rebecca é uma mulher cujo espírito está preso entre dois homens, seu marido Dan e seu cunhado, o irmão caçula mais refinado do marido, John.

O longa chega ao Brasil em 12 de julho.

 

 

 

 

 

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Direto da Toca: Fomos à Coletiva de Imprensa da banda The Calling Direto da Toca: Fomos à Coletiva de Imprensa da banda The Calling
Começou a Pré-venda para os novos episódios da quarta temporada de “The Chosen – Os Escolhidos” Começou a Pré-venda para os novos episódios da quarta temporada de “The Chosen – Os Escolhidos”
Diamond Films divulga pôster oficial de “Imaculada”, estrelado por Sydney Sweeney Diamond Films divulga pôster oficial de “Imaculada”, estrelado por Sydney Sweeney
Banda The Calling inicia turnê no Brasil. Santos Rock Festival está na lista de shows Banda The Calling inicia turnê no Brasil. Santos Rock Festival está na lista de shows
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.