Confira novos trailers e pôster oficial nacional de “O Homem de Aço”

030812 O Homem de Aço - Poster TeaserA Warner Bros. Pictures apresenta pôster oficial e duas versões do trailer de “O Homem de Aço”, longa dirigido por Zack Snyder (“Watchmen”). A arte destaca o herói vivido por Henry Cavill e os dois novos trailers mostram um pouco da história do menino Clark Kent prestes a se tornar um super-herói.

O filme também é estrelado por Amy Adams (“O Vencedor”) como a jornalista do Planeta Diário Lois Lane e Laurence Fishburne como seu editor chefe, Perry White. Como os pais adotivos de Clark Kent, Martha e Jonathan Kent, estão Diane Lane e Kevin Costner.

Desafiando o super-herói, estão outros dois sobreviventes Kryptonianos: o vilão General Zod, interpretado por Michael Shannon e Faora, a maldosa parceira de Zod, interpretada por Antje Traue. Também nativos do planeta Krypton temos Lara Lor-Van, mãe do Superman, papel de Julia Ormond, e Jor-El, pai do herói, retratado por Russell Crowe.

Completam o elenco Harry Lennix, como o militar americano General Swanwick, e Christopher Meloni, como Coronel Hardy.

“O Homem de Aço” é produzido por Charles Roven, Emma Thomas, Christopher Nolan e Deborah Snyder. O roteiro foi escrito por David S. Goyer, a partir de uma história de Goyer e Nolan, baseado no personagem Superman criado por Jerry Siegel e Joe Shuster e publicado pela DC Comics. Thomas Tull e Lloyd Phillips estão servindo como produtores executivos.

Atualmente em produção, o longa tem lançamento previsto para 14 de junho de 2013 e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa do grupo Warner Bros. Entertainment.

www.ohomemdeaco.com.br

Para o trailer teaser narrado por Jor-El, clique: versão dublada ou legendada.

030812 O Homem de Aço Trailer 1

Para o trailer teaser narrado por Jonathan Kent, clique: versão dublada ou legendada.

030812 O Homem de Aço Trailer 2

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Crítica: “Nada será como antes – A música do Clube da Esquina” Crítica: “Nada será como antes – A música do Clube da Esquina”
MIS celebra 40 anos de “Ghostbusters” com exposição inédita e gratuita MIS celebra 40 anos de “Ghostbusters” com exposição inédita e gratuita
Cine Marquise exibe trilogia “Batman: O Cavaleiro das Trevas” pelo selo Clássicos no Marquise Cine Marquise exibe trilogia “Batman: O Cavaleiro das Trevas” pelo selo Clássicos no Marquise
Cacau Show e Snoopy se juntam em uma parceria icônica para alegrar as famílias nesta Páscoa Cacau Show e Snoopy se juntam em uma parceria icônica para alegrar as famílias nesta Páscoa
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.