Assista ao trailer legendado de “Círculo de Fogo”

261212 Circulo de Fogo trailer legendado aA Warner Bros. Pictures divulga trailer legendado do épico de ação e ficção científica, “Círculo de Fogo”, do aclamado diretor Guillermo del Toro. No vídeo é possível conferir os enormes robôs criados para acabar com o caos instaurado na Terra pelos monstros Kaiju.

Quando legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, surgem dos mares, uma guerra que tomará milhões de vidas irá consumir os recursos da humanidade por anos até seu fim. Para combater o gigante Kaiju, um tipo especial de armamento foi desenvolvido: centenas de robôs, chamados Jaegers, que são controlados simultaneamente por dois pilotos cujas mentes estão ligadas por uma ponte neural. Mas mesmo os Jaegers estão se mostrando indefesos contras os incansáveis Kaiju.

À beira da derrota, as forças em defesa da humanidade não têm outra escolha a não ser se voltar a dois improváveis heróis – um isolado ex-piloto (Charlie Hunnam) e outro novato não formado (Rinko Kikuchi) – que formam a equipe que pilotará um lendário, mas obsoleto, Jaeger do passado. Juntos, eles são a última esperança da humanidade ante o apocalipse iminente.

Guillermo del Toro dirige o longa estrelado por Charlie Hunnam, Idris Elbaikuchi, Charlie Day e Ron Perlman.

Para assistir ao trailer legendado, clique aqui.

261212 Circulo de Fogo trailer legendado

Estreia prevista para 09 de agosto.

www.circulodefogo.com.br

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema Tags: , , ,

You might like:

Crítica: “Adão Negro” Crítica: “Adão Negro”
Assista ao novo trailer de “Tenet” Assista ao novo trailer de “Tenet”
Terror “A Freira” tem teaser-trailer divulgado Terror “A Freira” tem teaser-trailer divulgado
“Liga da Justiça”: Liderança nas bilheterias brasileiras e nova arte “Liga da Justiça”: Liderança nas bilheterias brasileiras e nova arte
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.