“A Culpa é do Cabral” recebe o dublador Wendel Bezerra em programa inédito

Crédito: Cleiby Trevisan

O dublador Wendel Bezerra é o convidado especial no episódio inédito de A Culpa é do Cabral com Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura, que vai ao ar dia 25 de abril, segunda-feira, às 21h, no Comedy Central. Ainda no mesmo dia, o episódio estará disponível no serviço premium de streaming, Paramount+.

Wendel Bezerra, uma das vozes mais conhecidas do Brasil, que dubla por exemplo: Bob Esponja, Buddy Valastro e Goku, é recebido pelos meninos que querem ouvi-lo cantando “Amendobobo” e imitando as mais diferentes personalidades da televisão.

Crédito: Cleiby Trevisan

Ele ainda conta os lugares mais diferentes que já pediram para ele mostrar as vozes que dubla, qual personagem dá mais trabalho e qual momento fez ele se emocionar na carreira. Ele também participa do Jogo do Balão.

Piadas Rápidas, Batalha das Cartas, De Frente com Cambota com Thiago Ventura, ou melhor, com Tigas, e o Jogo da Esteira são os outros quadros desse episódio. A hashtag da semana é #NOJINHO.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal
“Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos “Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos
“Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro “Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro
Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista” Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.