A Freira “possui” as redes sociais da Warner em ação de sexta-feira 13

A sexta-feira 13 é um dia que as marcas aproveitam para interagir com o público de uma forma diferente. Dessa vez, a Valak, personagem principal de “A Freira”, possuiu todas as redes sociais da Warner Bros. Pictures Brasil. Postagens e interações nonsense prometem assombrar o dia.

O filme “A Freira” é mais um capítulo da franquia “Invocação do Mal”. A ação, feita pela agência digital Mirum, aquece o público para a estreia que está marcada para o dia 06 de setembro. Será que vamos tomar os mesmos sustos na telona?

Sobre o filme:

Quando uma jovem freira que vive enclausurada em um convento na Romênia comete suicídio, um padre com um passado assombrado e uma noviça prestes a fazer seus votos finais são enviados ao Vaticano para investigar o caso.

Juntos, eles desvendam o segredo profano da ordem. Arriscando não só suas vidas, mas também sua fé e suas almas, eles confrontam a força malévola que assume a forma da mesma freira que aterrorizou o público em “Invocação do Mal 2”, à medida que o convento se torna um horripilante campo de batalha entre os vivos e os amaldiçoados.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Elenco de “Stranger Things” visita labirinto temático no “Halloween Horror Nights” Elenco de “Stranger Things” visita labirinto temático no “Halloween Horror Nights”
“Guardado em Silêncio” cumpre curta temporada em São Paulo “Guardado em Silêncio” cumpre curta temporada em São Paulo
“A Freira” se torna a maior bilheteria de terror da história no Brasil “A Freira” se torna a maior bilheteria de terror da história no Brasil
Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald ganha trailer final e novas artes de personagens Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald ganha trailer final e novas artes de personagens
© 2018 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.