“A Guardiã de Histórias” chega às livrarias pela Bertrand Brasil

A Guardiã de Histórias capaMackenzie não é uma adolescente comum. Ela é uma Guardiã, assim como seu avô fora um dia. O trabalho é simples: vigiar a bibioteca e manter as Histórias em segurança dentro do Arquivo. O que difere este emprego de qualquer outro é o fato de que as histórias, na verdade, são as lembranças dos mortos: todo o passado, toda a vida de quem morre é preservada no Arquivo, onde apenas os Guardiões têm acesso.

Treinada pelo avô, Mac precisa impedir que as Histórias, geralmente violentas, despertem e fujam. Ser um Guardião é um lembrete constante de todas as suas perdas. Naqueles domínios, os mortos jamais devem ser perturbados, mas alguém parece estar, deliberadamente, alterando histórias e apagando seus trechos essenciais. A menos que Mac consiga juntar as peças restantes, o próprio Arquivo sofrerá as consequências.

Intercalando o presente com flashbacks, a autora Victoria Schwab constrói em “A Guardiã de Histórias”, um enredo tão sombrio quanto original, capaz de entreter os leitores até a última página.

Ficha Técnica:

Título: A Guardiã de Histórias

Autora: Victoria Schwab

Tradução: Daniel Estill

Preço: R$ 27,90

Páginas: 322

Editora: Bertrand Brasil / Grupo Editorial Record

da Redação A Toupeira

Filed in: Livros Tags: , ,

You might like:

Bertrand Brasil lança “Fuga da Biblioteca do Sr. Lemoncello” Bertrand Brasil lança “Fuga da Biblioteca do Sr. Lemoncello”
“Arena 13”, nova série do best-seller Joseph Dellaney chega ao Brasil “Arena 13”, nova série do best-seller Joseph Dellaney chega ao Brasil
© 6609 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.