“A Maldição da Casa Winchester”: Na Cinesystem, espectadoras pagam meia no Dia da Mulher

Neste Dia Internacional da Mulher, a Rede Cinesystem preparou uma promoção exclusiva para suas clientes. Todas as mulheres que forem a um dos multiplex da Rede assistir ao longa “A Maldição da Casa Winchester” vão ganhar 50% de desconto no valor do ingresso, incluindo as exibições na sala Cinépic e poltronas VIP.

A promoção é válida apenas nesta quinta-feira (08), em todos os multiplex da Cinesystem – exceto os do Londrina Norte Shopping (PR), Arapiraca Garden Shopping (AL) e Hipermercado Condor Paranaguá (PR).

Com uma protagonista forte como Helen Mirren, o longa de terror tem tudo para conquistar as fãs do gênero neste Dia da Mulher. “A Maldição da Casa Winchester” conta a história de Sarah Winchester (Helen Mirren), herdeira de uma empresa de armas de fogo que está convicta de que é assombrada pelas almas mortas através do rifle da família Winchester.

Após as repentinas mortes do marido e da filha, ela decide construir uma mansão para afastar os espíritos e ao avaliá-la o psiquiatra Eric Price (Jason Clarke) percebe que talvez sua obsessão não seja tão insana quanto parece.

Fora das telonas, a Mansão Winchester existe. Ela fica em San José, na Califórnia e realmente foi o lar do magnata das armas William Wirt Winchester e sua esposa, que ao se tornar viúva fez diversas reformas na casa, que mais tarde ficou conhecida por ser assombrada e se tornou uma atração turística.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Novo filme de Homem-Aranha ganha título oficial em português Novo filme de Homem-Aranha ganha título oficial em português
Orientavida produz peças exclusivas inspiradas em “Cruella” Orientavida produz peças exclusivas inspiradas em “Cruella”
“The Flash”: Diretor divulga imagem de parte do novo uniforme do herói “The Flash”: Diretor divulga imagem de parte do novo uniforme do herói
Terror “Insônia Mortal” chega às plataformas digitais Terror “Insônia Mortal” chega às plataformas digitais
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.