‘A Pequena Travessa’ ganha trailer dublado e pôster nacional

A diversão das férias está garantida nos cinemas com a estreia do filme “A Pequena Travessa” (Little Miss Dolittle), agendada para 11 de julho. A narrativa infantil de ambientação rural apresenta a amizade de Lilli (Malu Leicher), de 11 anos, com diferentes animais. A garotinha possui um raro dom e pode falar com os bichos.

A espantosa habilidade que Lili tem para falar com os animais pode causar problemas demais para ela e sua família. Por isso, depois de um desastroso acidente com um burro, a corajosa menina promete aos pais manter seu talento escondido e tentar fazer novos amigos que não sejam animais.

Em uma excursão com os colegas de escola, Lilli vai à Paradisia, um zoológico local com um futuro incerto. Ao lado de seus amigos, a menina deve seguir pistas para desmascarar de uma vez por todas o ladrão do zoológico. No primeiro trailer já é possível ver um pouco deste conto espirituoso e colorido, que traz uma divertida aventura para toda a família.

Sinopse:

A pequena travessa “Lilli” fala com animais! Mas, com exceção de seus pais e sua avó, ninguém mais conhece seu talento especial, que já lhe trouxe problemas suficientes no passado. Quando a menina conhece o distante e misterioso Jesus, lentamente começa a confiar nele.

Junto com Jesus e seus novos amigos do grupo de estudos do zoológico, Lilil começa uma busca pelo bebê elefante, Ronni, que foi sequestrado por um ladrão de animais. Agora, a habilidade de Lilli de se comunicar com os animais é sua única esperança!

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Páscoa no Escape Hotel: Jogo de fuga e caça aos ovos de chocolate em SP Páscoa no Escape Hotel: Jogo de fuga e caça aos ovos de chocolate em SP
É o Fim: “Vingadores Ultimato” tem novo vídeo revelado É o Fim: “Vingadores Ultimato” tem novo vídeo revelado
Especial “Filme + Chocolate” oferece descontos para clientes NET e Claro Especial “Filme + Chocolate” oferece descontos para clientes NET e Claro
Direto da Toca: Entrevistamos Mónica Lairana, diretora de “La Cama” Direto da Toca: Entrevistamos Mónica Lairana, diretora de “La Cama”
© 2019 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.