A terceira temporada de “O Jardim de Bronze” é confirmada

HBO Max confirma a terceira temporada de O Jardim de Bronze, série original da WarnerMedia Latin America para a HBO, que começou a ser filmada esta semana na cidade de Buenos Aires. Protagonizada por Joaquín Furriel, a nova temporada da série tem oito episódios e estreia em breve na HBO Max, a nova plataforma de streaming por assinatura, e no canal Premium de TV paga HBO .

Depois de uma segunda temporada bem-sucedida e com uma indicação ao Emmy na categoria de Melhor Série Dramática, chega a nova fase da série em que Fabián (Joaquín Furriel) intervém novamente em um caso de desaparecimento. O protagonista se junta à equipe formada por Rigonni (Marcelo Subiotto), a promotora Guernsback (Elisa Carricajo) e o criminalista Monterroso (Alejandro Awada) na busca por um sequestrador em série.

“Apostamos novamente nesta produção, com um elenco estelar e um tema cativante que continua a ser um sucesso. Mantivemo-nos fiéis ao enredo da série, que é reconhecido internacionalmente e que é sem dúvida o que os fãs esperam ver. Continuamos a fortalecer nosso compromisso com os talentos e a indústria local”, disse Tomás Yankelevich, diretor de Conteúdo de Entretenimento Geral da WarnerMedia Latin America.

“É uma grande satisfação fazer parte de O Jardim de Bronze e desta terceira temporada, que é uma oportunidade profissional extraordinária. Desenvolver o personagem de Fabián é um desafio permanente em que devem ser retratados seus medos, a necessidade de continuar com suas investigações e o fato de conviver com um passado que luta para se manter presente”, comentou Joaquin Furriel.

Junto com Furriel, o elenco é liderado por Juan Leyrado, Maite Lanata, Alejandro Awada, Jazmin Stuart, Luis Ziembrowsky, Rafael Spregelburd, Elisa Carricajo, Belén Chavanne, Sofía Palomino e Marcelo Subiotto, com Pepe Soriano como ator convidado e a participação especial de Norman Brisky.

O Jardim de Bronze é escrito por Gustavo Malajovich e Marcos Osorio Vidal e tem produção executiva de Marcelo Tamburri, Paul Drago e Anouk Florencia Aaron para a WarnerMedia Latin America, e Diego Andrasnik e Verónica Cura para a produtora Kapow.

Todos os episódios e temporadas anteriores de O Jardim de Bronze estão disponíveis na HBO Max.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Viola Davis está confirmada em novo filme da saga “Jogos Vorazes” Viola Davis está confirmada em novo filme da saga “Jogos Vorazes”
Panini vai trazer a obra ‘Batman: Gotham Knights – Gilded City’ para o Brasil Panini vai trazer a obra ‘Batman: Gotham Knights – Gilded City’ para o Brasil
Maratona: Saga “O Predador” está disponível no Star+ Maratona: Saga “O Predador” está disponível no Star+
Mega exposição “Dinossauros – Patagotitan, O Maior do Mundo” chega ao Parque Ibirapuera em São Paulo Mega exposição “Dinossauros – Patagotitan, O Maior do Mundo” chega ao Parque Ibirapuera em São Paulo
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.