Ação inspirada em “Procurando Dory” busca final feliz para crianças desaparecidas

Numa daquelas ações que nos fazem acreditar que ainda há quem de fato se importe com seus semelhantes, surge a campanha “Procurando nossos filhos”, que traz à tona um assunto bastante delicado: o desaparecimento de crianças em território nacional.

O vídeo especial da ação foi exibido em salas do Espaço Itaú de Cinemas e conta com a participação voluntária da dubladora oficial da peixinha Dory no Brasil, Maíra Góes.

Para assistir, clique aqui.

Procurando nossos filhos vídeo

A iniciativa é voltada à ONG Mães da Sé, que há 20 anos apoia os familiares de crianças desaparecidas e busca a conscientização das pessoas no sentido de contribuir com atitudes que possam aumentar as chances de retornos aos lares.

Os criadores da campanha também pretendem produzir outro vídeo com a participação de algumas das mães atuantes da ONG, a fim de contar suas histórias de vida e ampliar a divulgação do trabalho realizado na busca constante por seus filhos.

Para ajudar o projeto, basta fazer sua doação através do site Vakinha.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema, De tudo um pouco Tags: , , , ,

You might like:

“Procurando Dory” torna-se a maior estreia de uma animação no Brasil “Procurando Dory” torna-se a maior estreia de uma animação no Brasil
Crítica: “Procurando Dory” Crítica: “Procurando Dory”
Crítica: “Piper” Crítica: “Piper”
“Procurando Dory”: pré-venda e combo especial no Cinemark “Procurando Dory”: pré-venda e combo especial no Cinemark
© 0537 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.