Adeus ao Batman: Adam West falece aos 88 anos

Notícia triste para os fãs de heróis de quadrinhos / TV / Cinema: Faleceu aos 88 anos, em Los Angeles – Califórnia, Adam West, protagonista da série “Batman”, grande sucesso dos anos de 1960.

O veterano ator que lutava contra a leucemia, teve seu nome imortalizado como intérprete de Bruce Wayne / Batman e, ao lado de Burt Ward (no papel de Robin) marcou história com a série sempre relembrada pelo uso de onomatopeias para ilustrar os combates.

Seu sucesso era tamanho que interpretou divertidas  versões estilizadas de si mesmo em três famosos desenhos animados: Uma Família da Pesada, Os Padrinhos Mágicos e Os Simpsons.

West deixa esposas, seis filhos e cinco netos.

da Redação A Toupeira

Filed in: Quadrinhos, TV

You might like:

Disney+: Série “Baymax!” ganha trailer e pôster Disney+: Série “Baymax!” ganha trailer e pôster
Prime Video anuncia estreia da nova série “Chloe” Prime Video anuncia estreia da nova série “Chloe”
Confira a divisão de episódios por volumes e assista aos primeiros oito minutos de “Stranger Things 4” Confira a divisão de episódios por volumes e assista aos primeiros oito minutos de “Stranger Things 4”
Apple TV+: Monsterverse da Legendary terá Matthew Shakman na direção e produção da nova série live-action Apple TV+: Monsterverse da Legendary terá Matthew Shakman na direção e produção da nova série live-action
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.