Adriana Esteves conta que se imaginou no personagem ao ler roteiro de “Mundo Cão”

Não é só o espectador que vai perder o sono depois de assistir ao novo filme do cineasta Marcos Jorge, com estreia nos cinemas marcada para o dia 17 de março. Adriana Esteves, uma das protagonistas da produção, conta que o surpreendente roteiro de “Mundo Cão” mexeu muito com ela. “Fiquei bastante afetada. A cada etapa, ele me tomava mais. Quando escolho o papel que vou interpretar, vale muito aquilo que bate de primeira”, afirma.

No longa, ela é Dilza, uma dona de casa evangélica que vive feliz junto ao marido Santana (Babu Santana) e os filhos. Sua pacata rotina muda drasticamente quando o caminho de sua família cruza com o do ex-policial sociopata Nenê (Lázaro Ramos).

No vídeo, é possível perceber que a personagem é fundamental para a dinâmica do lar. Dilza ajuda a complementar a renda vendendo calcinhas que ela mesma costura, apesar de sua aflorada religiosidade. “Ela é o ponto de equilíbrio do Santana”, explica Babu, com quem Adriana nunca havia trabalhado, mas garante ter se tornado grande amiga. A atriz ficou responsável por sequências de tirar o fôlego e vive fortes emoções para garantir o bem-estar de seus filhos.

Para assistir ao vídeo, clique aqui.

Adriana Esteves personagem Mundo Cão

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema Tags: , ,

You might like:

“Mundo Cão” vence o 18º Festival de Cinema Brasileiro de Paris “Mundo Cão” vence o 18º Festival de Cinema Brasileiro de Paris
Babu Santana canta e toca bateria em cena de “Mundo Cão” Babu Santana canta e toca bateria em cena de “Mundo Cão”
Lázaro Ramos explica a vilania de seu personagem em “Mundo Cão” Lázaro Ramos explica a vilania de seu personagem em “Mundo Cão”
Confira pôster oficial e trailer de “Mundo Cão” Confira pôster oficial e trailer de “Mundo Cão”
© 6921 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.