Aerosmith cancela shows na América Latina

Infelizmente, devido a problemas médicos inesperados, o vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, está buscando tratamento imediato e seus médicos recomendaram que ele não viaje ou faça shows no momento. Portanto, os quatro últimos shows da turnê latino americana serão cancelados. É esperada uma recuperação completa e com o devido descanso e tratamento, logo ele estará de volta agitando o mundo.

Quarta-feira, 27 de setembro – Curitiba, Brasil

Sábado, 30 de setembro – Santiago, Chile

Terça-feira, 03 de outubro – Rosario, Argentina

Sábado, 07 de outubro – Monterrey, México

Confira o Comunicado Oficial da banda:

“Para todos na América do Sul … Brasil, Chile, Argentina e México …. Desculpe-me e sinto que decepcionei vocês… Não poderei fazer os últimos quatro shows desta turnê. Por ordens médicas, eu voei de volta para os Estados Unidos na noite de domingo após o show em São Paulo. Por favor, não se preocupem…

A minha vida não está ameaçada, mas preciso lidar com isso imediatamente, descansar um pouco, receber cuidados médicos imediatamente para sustentar e manter minhas futuras performances… Eu prometo que voltarei … Infelizmente, a saúde não espera e é algo que não consigo agendar em meio aos nossos shows … Como dizem: “Nós humanos fazemos planos, e Deus ri …”. Eu amo todos vocês e estarei de volta com vocês em breve… – “Steven Tyler”

Obrigado a todos por sua compreensão e suporte.

Aerosmith

Abaixo os procedimentos para reembolso dos ingressos comprados para o show que aconteceria em Curitiba.

Os valores estornados incluirão: valor de face do ingresso, taxa de conveniência e taxa de entrega (se houve a cobrança).

As compras realizadas via Site, Celular, Aplicativo Ingresso Rápido e Contact Center serão estornadas automaticamente através do próprio cartão de crédito utilizado na compra e constarão na próxima fatura ou subsequente do mesmo cartão.

Para as compras realizadas no Hard Rock Café Curitiba (ponto de venda oficial do show) e em bilheterias e pontos de venda Ingresso Rápido, é preciso enviar um e-mail, com os dados abaixo para aero@ingressorapido.com.br:

  • Nome Completo;
  • Telefone de contato;
  • CPF do Titular da Compra;
  • Senha de compra (sequência de 10 números que estão no canhoto do ingresso);
  • Nome do Banco;
  • Agência (com dígito);
  • Conta Corrente (com dígito) – se for conta poupança, especificar na mensagem;
  • Foto do Ingresso

O estorno será realizado em até 15 dias úteis, a contar do envio dos dados. Lembramos que o prazo só será válido caso todos os dados estejam completos e corretos.

IMPORTANTE: As compras parceladas (com ou sem juros) serão estornadas em única vez e se houver parcelas a vencer serão antecipadas na mesma fatura em que ocorrer a devolução.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Barbie estreia filme musical com duas protagonistas Barbie estreia filme musical com duas protagonistas
Star+: Tudo sobre “Y: The Last Man” Star+: Tudo sobre “Y: The Last Man”
“Scooby-Doo! Encontra Coragem” acaba de chegar às plataformas digitais “Scooby-Doo! Encontra Coragem” acaba de chegar às plataformas digitais
“Sintonia”: Netflix anuncia data de estreia da segunda temporada da série “Sintonia”: Netflix anuncia data de estreia da segunda temporada da série
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.