Água Doce Sabores do Brasil ensina como preparar Dadinhos de Tapioca

Crédito: Bruno Marconato

Dadinhos de Tapioca

Ingredientes:

500ml de leite integral

300g de tapioca granulada

1 colher de chá de orégano

1 colher de café de páprica

400g de queijo coalho ralhado

Modo de Preparo:

Em uma panela, misture o leite fervente e a tapioca até dissolver. Junte o orégano, a páprica, o queijo coalho e misture. Espalhe em um refratário forrado com plástico filme. Leve à geladeira por 2 horas.

Desenforme, retire o plástico filme e corte em quadrados pequenos. Leve para fritar, aos poucos, em óleo quente até dourar. Retire e escorra em papel toalha. Sirva em seguida.

Sugestão de acompanhamento: molhos de sua preferência.

Rendimento: 8 porções.

Sobre a Água Doce:

Os restaurantes da Água Doce são destino para famílias e grupos de amigos que buscam fazer de almoços, jantares, happy hours e confraternizações variadas um momento especial de entretenimento. O cardápio é extenso, repleto de delícias da culinária brasileira servidas em fartas porções e pratos.

Além do extenso menu de cachaças e drinques, a casa é reconhecida pelo melhor escondidinho do País, presente nas versões tradicional (carne de sol), camarão, frango e bacalhau. Explorando o conceito rústico, os restaurantes proporcionam espaço aconchegante aos clientes, com música ao vivo e espaço kids, mais conhecido como Doce Cantinho.

Atualmente, são 78 unidades em nove estados, mais o Distrito Federal. Além do conceito de restaurante completo, a rede lançou duas marcas com modelos mais enxutos voltados para shopping centers, centros empresariais, supermercados e locais com alta movimentação de pessoas: Água Doce Express e Rei do Escondidinho.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Havaianas mergulha no universo secreto dos brinquedos com “Toy Story 4” Havaianas mergulha no universo secreto dos brinquedos com “Toy Story 4”
Assista ao trailer oficial de “Aprendiz de Espiã” Assista ao trailer oficial de “Aprendiz de Espiã”
Lilia Cabral é solteirona que quer desencalhar no trailer de “Maria do Caritó” Lilia Cabral é solteirona que quer desencalhar no trailer de “Maria do Caritó”
“Doutor Sono” ganha primeiro trailer legendado e pôster nacional “Doutor Sono” ganha primeiro trailer legendado e pôster nacional
© 2019 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.