Água Doce Sabores do Brasil ensina como preparar Dadinhos de Tapioca

Crédito: Bruno Marconato

Dadinhos de Tapioca

Ingredientes:

500ml de leite integral

300g de tapioca granulada

1 colher de chá de orégano

1 colher de café de páprica

400g de queijo coalho ralhado

Modo de Preparo:

Em uma panela, misture o leite fervente e a tapioca até dissolver. Junte o orégano, a páprica, o queijo coalho e misture. Espalhe em um refratário forrado com plástico filme. Leve à geladeira por 2 horas.

Desenforme, retire o plástico filme e corte em quadrados pequenos. Leve para fritar, aos poucos, em óleo quente até dourar. Retire e escorra em papel toalha. Sirva em seguida.

Sugestão de acompanhamento: molhos de sua preferência.

Rendimento: 8 porções.

Sobre a Água Doce:

Os restaurantes da Água Doce são destino para famílias e grupos de amigos que buscam fazer de almoços, jantares, happy hours e confraternizações variadas um momento especial de entretenimento. O cardápio é extenso, repleto de delícias da culinária brasileira servidas em fartas porções e pratos.

Além do extenso menu de cachaças e drinques, a casa é reconhecida pelo melhor escondidinho do País, presente nas versões tradicional (carne de sol), camarão, frango e bacalhau. Explorando o conceito rústico, os restaurantes proporcionam espaço aconchegante aos clientes, com música ao vivo e espaço kids, mais conhecido como Doce Cantinho.

Atualmente, são 78 unidades em nove estados, mais o Distrito Federal. Além do conceito de restaurante completo, a rede lançou duas marcas com modelos mais enxutos voltados para shopping centers, centros empresariais, supermercados e locais com alta movimentação de pessoas: Água Doce Express e Rei do Escondidinho.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Promoção Escape Time: Reserve a sala “Claustrofobia” e ganhe um sanduíche Detetive Promoção Escape Time: Reserve a sala “Claustrofobia” e ganhe um sanduíche Detetive
Escape Hotel anuncia lançamento da versão on line em live-action da sala “Escola de Magia” Escape Hotel anuncia lançamento da versão on line em live-action da sala “Escola de Magia”
Crítica: “O Guardião dos Mundos” Crítica: “O Guardião dos Mundos”
Crítica: “O Garoto do Leito 6” Crítica: “O Garoto do Leito 6”
© 2020 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.