Além de Beatles, trajetória de Ed Sheeran inspirou roteiro de “Yesterday”

O que Jack Malik (Himesh Patel), protagonista de “Yesterday” (Yesterday), e Ed Sheeran têm em comum, além do fato de serem cantores? Em vídeo divulgado pela Universal Pictures, o roteirista Richard Curtis – responsável por sucessos como “Um Lugar Chamado Nothing Hill” e “Questão de Tempo” – conversa com Sheeran de forma bem humorada e revela que se inspirou na história do astro britânico para escrever o roteiro da comédia romântica.

“Foi muito bom sentir que eu tinha meio que sua realidade como base. Porque Ed começou ali. E depois, um ápice surpreendente”, explica roteirista.

Com direção de Danny Boyle, o longa traz no elenco Lily James, Kate McKinnon e o próprio Sheeran, no papel dele mesmo. O filme conta a história de Malik, cantor em procura dos sonhos que sofre um acidente durante um apagão misterioso.

Quando se recupera, descobre que ninguém sabe quem foram os Beatles. Ao interpretar canções do maior grupo musical da história, torna-se famoso, mas conforme ganha mais notoriedade, ele corre o risco de perder a única pessoa que sempre acreditou nele.

“Yesterday” é uma comédia rock’n’roll sobre música, sonhos e amizade. A estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 29 de agosto.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Pessoas cegas e com baixa visão participam de teste de acessibilidade em cinema Pessoas cegas e com baixa visão participam de teste de acessibilidade em cinema
McLanche Feliz traz os filmes mais icônicos da DreamWorks em nova campanha com brinquedos sustentáveis McLanche Feliz traz os filmes mais icônicos da DreamWorks em nova campanha com brinquedos sustentáveis
Desvendando a Marvel: Produções do Disney+ para entender os Bastidores do Estúdio Desvendando a Marvel: Produções do Disney+ para entender os Bastidores do Estúdio
Mercado Livre e Omelete entregam spoilers da CCXP Mercado Livre e Omelete entregam spoilers da CCXP
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.