Alerta de Spoiler! Primeira participante do BBB é eliminada por Ghostface

Ghostface, vilão dos filmes “Pânico”, mostrou essa semana suas melhores habilidades em aterrorizar aquelas que pouca chance tiveram em cena.

No melhor modo Casey Becker (Drew Barrymore, que mal sobreviveu às cenas iniciais do primeiro filme), a primeira a ser eliminada por Ghostface em 2022 foi Kerline Cardoso, que deixou o BBB 21 logo no primeiro paredão.

Em seu perfil no Instagram, Kerline postou a brincadeira com o vilão de “Pânico” – que chega aos cinemas brasileiros em 13 de janeiro – citando sua eliminação precoce, confundindo a ligação de Ghostface com as do Big Fone e entrando em pânico literal ao dar de cara com o vilão. Clique aqui para assistir ao vídeo.

Sinopse:

Vinte e cinco anos após uma série de assassinatos brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade.

Neve Campbell (“Sidney Prescott”), Courteney Cox (“Gale Weathers”) e David Arquette (“Dewey Riley”) retornam aos seus papéis icônicos em Pânico, junto a Melissa Barrera, Kyle Gallner, Mason Gooding, Mikey Madison, Dylan Minnette, Jenna Ortega, Jack Quaid, Marley Shelton, Jasmin Savoy Brown e Sonia Ammar.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Crítica: Quando o Demônio chama” Crítica: Quando o Demônio chama”
HBO Max: Três primeiros episódios de “Pacificador” já estão disponíveis na plataforma HBO Max: Três primeiros episódios de “Pacificador” já estão disponíveis na plataforma
A sala mais “very porreta” do Brasil chegou ao Escape Time A sala mais “very porreta” do Brasil chegou ao Escape Time
“Pânico”: Confira novo vídeo com o elenco original “Pânico”: Confira novo vídeo com o elenco original
© 4174 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.