“Alien, o Oitavo Passageiro” completa 40 anos e está disponível no NOW

Lançado no Brasil em 20 de agosto de 1979, uma das obras-primas do diretor Ridley Scott – Alien, o Oitavo Passageiro – completa 40 anos de vida. O clássico, que foi aclamado pela crítica e sucesso de bilheteria, já se enquadra na saudosa lista de filmes cult do cinema e até hoje é referência quando o assunto é terror e ficção científica. Que tal relembrar esse título atemporal que está disponível no NOW?

A história de Alien nasceu das mentes brilhantes de Dan O’Bannon e Ronald Shusett. No longa, a nave espacial rebocadora Nostromo, ocupada por sete tripulantes, atende a um chamado desconhecido de um planeta vizinho, local no qual acontece o primeiro contato com seres alienígenas.

A partir daí, ao voltar para a nave, a protagonista Tenente de Primeira Classe Ellen Louise Ripley, interpretada por Sigourney Weaver, vive momentos angustiantes e claustrofóbicos com uma das criaturas mais assustadoras do cinema mundial.

Quem quiser se aprofundar ainda mais nesse universo, o NOW também disponibiliza em seu catálogo os títulos: Prometheus (2012), Alien Covenant (2017), Alien Vs. Predador (2004) e O Predador (2018), que fazem parte dessa história.

É sempre bom poder ver e rever grandes clássicos no NOW e o melhor, em todas as telas. Basta acessar o site nowonline.com.br ou app para dispositivos móveis. Clientes da Claro com pacote de TV também assistem pelo canal 1 do controle remoto.

Os clientes com plano móvel pós-pago contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro vídeo e Netflix.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Crítica: “Abigail” Crítica: “Abigail”
Crítica: “Guerra Civil” Crítica: “Guerra Civil”
Crítica: “Jorge da Capadócia” Crítica: “Jorge da Capadócia”
Crítica: “Névoa Prateada” Crítica: “Névoa Prateada”
© 5665 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.