Aline Wirley fala sobre a dublagem da nova personagem de “Patrulha Canina – O Filme”

Crédito: Edu Viana

Novidades não faltam para o lançamento de Patrulha Canina – O Filme, que tem estreia nacional nos cinemas em 09 de setembro.

Uma delas é a cantora Aline Wirley, que na versão do filme em português dá vida à esperta basset Liberty.

No dia em que Aline gravou sua participação, nos estúdios da UniDub, em São Paulo, a cantora e dubladora contou um pouco sobre a personagem, que empresta aos cães da Patrulha a sua experiência urbana: “O filme tem essa coisa da coletividade, dos cachorros se unirem em prol de uma coisa boa, é muito especial – e a Liberty vem com esse olhar da cidade grande, trazendo uma nova perspectiva de um outro lugar, que eles não estão habituados… A Liberty é muito, muito especial”.

Sinopse:

A Patrulha Canina está na área! Quando o maior rival da turma, Humdinger, se torna o Prefeito de Cidade da Aventura e começa a causar problemas, Ryder e seus amigos correm para impedi-lo.

Enquanto um filhote precisa encarar seu passado na cidade barulhenta, nossos heróis ganham a ajuda de uma nova aliada: a esperta basset Liberty. Juntos e equipados com muita tecnologia, a Patrulha Canina luta para salvar os moradores da Cidade da Aventura.

Na estreia da Patrulha nas telonas, temos as vozes originais da série: Vyni Takahashi (Chase), Ítalo Luiz (Ryder), Gaby Milani (Sky), Lipe Volpato (Rocky), Yago Contatori (Zuma), Theo Salomão (Marshall) e Gabriel Martins (Rubble); e a chegada de Aline Wirley, como a esperta cadelinha Liberty, e dos comediantes Lucas Veloso e Wellington Muniz (Ceará), vivendo os engraçados vilões Butch & Ruben. A versão brasileira é da Unidub Studios.

Patrulha Canina – O Filme é uma animação da Paramount Pictures, Nickelodeon Filmes e Spin Master Entertainment tem direção de Cal Brunker, roteiro de Billy Frolick e Cal Brunker & Bob Barlen e história de Billy Frolick.

O longa é baseado na série de televisão criada por Keith Chapman, produzido por Jennifer Dodge, p.g.a. e com Ronnen Harary, Adam Beder & Peter Schlessel como Produtores Executivos.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Crítica: Quando o Demônio chama” Crítica: Quando o Demônio chama”
HBO Max: Três primeiros episódios de “Pacificador” já estão disponíveis na plataforma HBO Max: Três primeiros episódios de “Pacificador” já estão disponíveis na plataforma
A sala mais “very porreta” do Brasil chegou ao Escape Time A sala mais “very porreta” do Brasil chegou ao Escape Time
“Pânico”: Confira novo vídeo com o elenco original “Pânico”: Confira novo vídeo com o elenco original
© 6511 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.