AMC apresenta painéis para Fear The Walking Dead, The Walking Dead: World Beyond e NOS4A2 na Comic-Con@Home

O AMC apresentará painéis virtuais para diversas de suas séries na Comic-Con@Home este ano, incluindo Fear the Walking Dead, The Walking Dead: World Beyond e NOS4A2.  A Comic-Con@Home acontece de 23 a 26 de julho de 2020. Todos os painéis terão acesso gratuito on-line.

Detalhes dos painéis:

Fear the Walking Dead

24 de julho às 16h (Horário de Brasília)

Link para assistir ao painel: https://www.youtube.com/watch?v=g2MaJzMB6Yc&feature=youtu.be

O link será ativado no momento da transmissão

Fear the Walking Dead apresentará um painel para a futura sexta temporada da série, com estreia prevista para esse ano. Moderado por Chris Hardwick (Talking Dead), o painel contará com o Chief Content Officer do TWDU (The Walking Dead Universe) Scott M. Gimple, os Showrunners e Produtores Executivos Andrew Chambliss e Ian Goldberg e os membros do elenco Lennie James, Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo, Danay Garcia, Karen David, Jenna Elfman e Rubén Blades.

A temporada 6 de Fear the Walking Dead explora o destino da improvável família reunida pela missão de ajudar aqueles que precisam. Depois de serem despedaçados por Virginia (Colby Minifie) e seus Pioneiros, o grupo agora está disperso ao longo dos enormes acampamentos. A última mensagem de Morgan (Lennie James) no final da temporada 5, implorava ao grupo para que buscassem “Viver”e nessa temporada veremos o que isso significa para cada um deles.

Alguns ficarão intrigados pela possibilidade de estabilidade e as oportunidades dentro das comunidades de Virginia, outros cairão na escuridão, enquanto uns lutarão contra as imposições colocadas para o grupo. A vida por trás dos muros de Virginia irá testar cada um deles de diferentes maneiras, forçando-os a definir quem realmente são nesse novo mundo.

The Walking Dead: World Beyond

24 de julho às 18h (Horário de Brasília)

Link: https://www.youtube.com/watch?v=Jrq6UAMqiV4&feature=youtu.be

O link será ativado no momento da transmissão

The Walking Dead: World Beyond faz sua estreia como panelista em uma Comic-Con Internacional como a Terceira série no incrivelmente bem sucedido The Walking Dead Universe. Moderado por Chris Hardwick, o painel da série apresentará Gimple, Showrunner e Produtor Executivo Matt Negrete e os membros do elenco Aliyah Royale, Alexa Mansour, Hal Cumpston, Nicholas Cantu, Nico Tortorella, Julia Ormond e Joe Holt.

The Walking Dead: World Beyond apresenta uma nova mitologia e história que acompanham a primeira geração criada em uma civilização de sobreviventes do mundo pós-apocalíptico. Duas irmãs e seus dois amigos deixam um lugar seguro e confortável para encarar perigos, conhecidos e desconhecidos, vivos e mortos-vivos, em uma importante missão.

Perseguidos por aqueles que querem protegê-los e por quem quer machucá-los, uma história de crescimento e transformação se desenrola ao longo de um perigoso cenário, desafiando tudo que eles sabem sobre o mundo, sobre si mesmos e sobre uns aos outros. Alguns se tornarão heróis. Outros se tornarão vilões. Mas todos encontrarão as verdades que buscam.

NOS4A2

25 de Julho às 22h (Horário de Brasília)

Link: https://www.youtube.com/watch?v=gUA5wRn1tz4&feature=youtu.be

O link será ativado no momento da transmissão

NOS4A2 volta à Comic-Con para sua segunda temporada, que estreou na Segunda, dia 20 de julho e vai ao ar até 21 de setembro no Brasil. Com moderação de Clark Collis da Entertainment Weekly, o painel apresenta a Showrunner e Produtora Executiva Jami O’Brien, o Produtor Executivo e autor do livro em que a série é baseada Joe Hill e o protagonista Zachary Quinto.

A segunda temporada de NOS4A2 começa oito anos depois dos eventos da primeira temporada. Vic McQueen (Ashleigh Cummings) segue mais determinada do que nunca a destruir Charlie Manx (Quinto).

Charlie, tendo enfrentado sua propria mortalidade, surge desesperado por vingança contra Vic. Dessa vez, ele mira na pessoa que mais importa para Vic – seu filho de oito anos, Wayne. A corrida pela alma de Wayne coloca Vic e Charlie em rota de colisão, forçando ambos a confrontarem seus erros do passado para definir o futuro de Wayne.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

“Amor, Sublime Amor” ganha vídeo com conteúdo especial “Amor, Sublime Amor” ganha vídeo com conteúdo especial
“G.I. Joe Origens: Snake Eyes” tem novo featurette divulgado: “Filmando no Japão” “G.I. Joe Origens: Snake Eyes” tem novo featurette divulgado: “Filmando no Japão”
Netflix divulga trailer oficial de La Casa de Papel Parte 5: volume 1 Netflix divulga trailer oficial de La Casa de Papel Parte 5: volume 1
Nickelodeon divulga categorias e indicados da 22ª edição do Meus Prêmios Nick Nickelodeon divulga categorias e indicados da 22ª edição do Meus Prêmios Nick
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.