Ana Carolina e Preta Gil interpretam canção original no filme “Gostosas, Lindas e Sexies”

Personagens de atitude, personalidade marcante e atributos de beleza e sensualidade chegarão aos cinemas em 20 de abril com o longa-metragem “Gostosas, Lindas e Sexies”.

Dirigida por Ernani Nunes, a produção tem música original da cantora Ana Carolina, que faz um dueto com a cantora Preta Gil.

Em clipe inédito, recém-divulgado, as artistas aparecem descontraídas e dão voz às mulheres do filme, que são independentes e bem resolvidas sexualmente: “Comigo é diferente, eu não gosto do normal, se não me pegar direito é um beijo e tchau”.

Para visualizar, clique aqui.

Beatriz (Carolinie Figueiredo), Ivone (Cacau Protasio), Marilu (Mariana Xavier) e Tânia (Lyv Ziese) protagonizam a ficção, que retrata a perspectiva de quatro amigas que estão acima do peso e vivem seus relacionamentos sem neuras e muita intensidade.

“Gostosas, Lindas e Sexies” é uma produção Santa Rita Filmes, em coprodução com a Paramount Pictures e distribuição Paris Filmes e Downtown Filmes.

Sinopse: Com diversão e bom humor, a trama aborda os encontros e desencontros amorosos e profissionais de quatro mulheres gostosas, liberais, lindas e muito sexies. Temas amorosos e sentimentais, profissionais e relevantes, como o papel da mulher na sociedade atual e o dia a dia destas quatro mulheres sempre muito autênticas ilustram esta nova comédia romântica. Beatriz, Ivone, Marilu e Tânia, vestem um manequim plussize e são muito bem resolvidas.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema, De tudo um pouco

You might like:

Projeto Cão Sem Fome dá início à Campanha de Outono Projeto Cão Sem Fome dá início à Campanha de Outono
Crítica: “Dog – A Aventura de uma Vida” Crítica: “Dog – A Aventura de uma Vida”
Crítica: “Chamas da Vingança” Crítica: “Chamas da Vingança”
Crítica: “A Médium” Crítica: “A Médium”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.