Análise: “Calvin e Haroldo – Yukon Ho!”

yukon_ho

Criada por Bill Watterson, a “dupla dinâmica” formada pelo garotinho de seis anos, Calvin, e seu inseparável tigre de pelúcia, Haroldo (Hobbes, no original), está de volta em “Yukon Ho!”, lançamento da Conrad Editora.

O humor ácido, permeado de tiradas inteligentes, ou simplesmente a visão de mundo nem sempre encantadora de uma criança, transformaram os personagens em quase unanimidades mundiais. Particularmente, não conheço ninguém que resista ao charme dos traços simples e textos na medida apresentados pelo autor das estórias.

Impossível não rir ao ver Calvin se questionar sobre Papai Noel (“Velhinho Bondoso ou Agente da Cia?”), viver incríveis aventuras como Homem Estupendo ou Astronauta Spiff. Com certeza, o mundo seria muito mais divertido – talvez um tanto perigoso! – se fosse como ele imagina…

Destaque para a sagacidade e irreverência de Haroldo, que mostra que muitas vezes é melhor ser tigre (de pelúcia ou de verdade!) do que humano…

Garanta já o seu!

Preço sugerido: 29,90

por Lara McCoy

Filed in: Livros

You might like:

Disney+: Série “Baymax!” ganha trailer e pôster Disney+: Série “Baymax!” ganha trailer e pôster
Prime Video anuncia estreia da nova série “Chloe” Prime Video anuncia estreia da nova série “Chloe”
Confira a divisão de episódios por volumes e assista aos primeiros oito minutos de “Stranger Things 4” Confira a divisão de episódios por volumes e assista aos primeiros oito minutos de “Stranger Things 4”
Apple TV+: Monsterverse da Legendary terá Matthew Shakman na direção e produção da nova série live-action Apple TV+: Monsterverse da Legendary terá Matthew Shakman na direção e produção da nova série live-action
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.