Análise: “O Vendedor de Sonhos”

o-vendedor-de-sonhos-capaVocês se lembram da vendedora Sandra – que me indicou o livro “A Cabana”? Ela me disse que sua leitura naquele momento era “O Vendedor de Sonhos”. E como mal acabo de ler um livro, já começo outro, agradeço mais uma boa dica inesperada. Se algum leitor tiver uma indicação legal, escreva para mim!

Escrito por Augusto Cury e lançado pela Editora Academia de Inteligência, o livro é daqueles que mesmo quando paramos de ler, a importância sobre sua estória continua. O tema é tão amplo, cheio de pequenas reflexões, que é impossível não pensar a respeito.

O Vendedor de Sonhos do título é um homem simples, que mora embaixo de viadutos, não tem roupas bonitas ou a aparência exigida cada vez mais pela sociedade. E apesar de não ser “externamente adequado”, é alguém profundamente sensível, que sabe desvendar o que se passa na alma das pessoas e busca soluções mesmo quando tudo parece perdido.

Acredito que cada leitor vá, em algum momento, identificar-se com uma das inúmeras histórias que são vivenciadas pelos personagens do livro. Como seres humanos passíveis de falhas e com todas as exigências e pressões do dia a dia, talvez vender sonhos fosse interessante para muita gente que eu conheço – quem sabe até para mim!

Confesso que me surpreendi com as revelações finais e estou ansiosa pela continuação – porque como quase todo bom título que se preze atualmente, este também não se encerra no volume um. Que bom!

Agora, responda sinceramente: “Seu grande sonho está à venda?”.

Preço sugerido: 24,90.

por Lara McCoy

Filed in: Livros

You might like:

“O Rei Leão” se torna a 10ª maior bilheteria do cinema “O Rei Leão” se torna a 10ª maior bilheteria do cinema
“Friends” é o tema da nova edição da Casa Warner “Friends” é o tema da nova edição da Casa Warner
Ragazzo lança promoção com pratos clássicos da rede pelo preço de lanches Ragazzo lança promoção com pratos clássicos da rede pelo preço de lanches
Divulgado pôster oficial de “Os Parças 2” Divulgado pôster oficial de “Os Parças 2”
© 2019 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.