Análise: “Ratatouille: Livro Queijo”

Que outubro é o mês das crianças, sinônimo de festa e brinquedos, ninguém duvida. Mas, além dos já tradicionais carrinhos e bonecas, que tal presentear os pequenos com um – ou melhor, seis – livros em forma de fatias que vêm em uma embalagem que lembra um queijo bem redondinho e gostoso?

Essa é a proposta da Editora Melhoramentos com seu kit de livrinhos baseados no sucesso do cinema, “Ratatouille”.

É possível conhecer a história do adorável ratinho criado pela Disney – Pixar, que sonha se tornar cozinheiro, sob seis perspectivas diferentes, já que cada “fatia” é dedicada a um personagem do desenho: Remy, Linguini, Colette, Skinner, Emily e Django.

livro-queijo

Com ilustrações agradáveis e texto de fácil leitura – cada um tem 17 páginas – devem agradar principalmente os que estão na pré-escola. O formato inusitado dos livros e da embalagem é um diferencial que faz desse kit um presente especial e surpreendente.

Vale a pena!

Ratatouille: Livro Queijo

Preço sugerido: R$ 34,90

por Lara McCoy

Filed in: Livros

You might like:

Marvel promove Lives Temáticas com Gamers Marvel promove Lives Temáticas com Gamers
Paramount+ anuncia Helen Mirren e Harrison Ford como estrelas em novo spin-off de Yellowstone Paramount+ anuncia Helen Mirren e Harrison Ford como estrelas em novo spin-off de Yellowstone
Escape Bus é a novidade do Escape 60 no Allianz Parque Escape Bus é a novidade do Escape 60 no Allianz Parque
Filme que marca a volta de Megan Fox ao suspense chega ao Brasil pela PlayArte Filme que marca a volta de Megan Fox ao suspense chega ao Brasil pela PlayArte
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.