Angry Birds têm novo alvo – os cartões pré-pagos

A turma de Angry Birds está de volta e em dose dupla. Além do lançamento do filme nos cinemas de todo o país, é apresentado o novo modelo de cartão pré-pago Acesso Angry Birds.

O produto é fruto da parceria entre a Acesso, empresa brasileira independente especializada na emissão e gerenciamento de cartões e meios de pagamento pré-pagos, com a Rovio Entertainment, criadora dos Jogos e filme Angry Birds.

Cartão pré pago Angry Birds

As vantagens da adoção do novo cartão vão beneficiar não apenas seus usuários como meio de pagamento, mas também os gamers apaixonados pela franquia. O cliente que jogar o Angry Birds 2 por um smartphone com sistema Android, após realizar o pagamento da tarifa mensal do pré-pago, poderá resgatar game codes para jogar. Ou seja, todo mês, após pagar a mensalidade do cartão Acesso Angry Birds, ganha um novo código para trocar por benefícios no game, como ganhar poderes de nevasca, pimentas e patos dourados contra os porcos, inimigos número um.

Veja como resgatar o game codes no site: www.acessocard.com.br/game-codes/

Com os cartões pré-pagos as pessoas passam a ter acesso às compras online, mesmo sem o cartão de crédito e ganham segurança, pois não precisam andar com dinheiro no bolso. Também é possível fazer compras em mais de 35 milhões de estabelecimento no mundo, em restaurantes, supermercados e postos de gasolina, fazer transações pela internet e e-commerce, assinar o Netflix, colocar créditos para outros jogos online e comprar aplicativos.

Além disso, é possível controlar os gastos, realizar pagamento de contas online com leitor de código de barras, recarga de celular, localizar pontos de recarga e venda do Acessocard, por meio do aplicativo.

O cartão Acesso atende a quatro dos principais segmentos do mercado: o modelo de uso geral recarregável – cuja utilização pode ser para mesada dos filhos; verbas para trabalhadores domésticos em pagamentos de salários; incentivos corporativos; e também uso em viagens internacionais.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema, De tudo um pouco Tags: , ,

You might like:

Crítica: “Angry Birds” Crítica: “Angry Birds”
Mc Lanche Feliz traz brinquedos da animação “Angry Birds” Mc Lanche Feliz traz brinquedos da animação “Angry Birds”
Cinemark oferece Cine Caixinha com brinde de “Angry Birds” Cinemark oferece Cine Caixinha com brinde de “Angry Birds”
Personagens de “Angry Birds – O Filme” viram experts em segurança no cinema Personagens de “Angry Birds – O Filme” viram experts em segurança no cinema
© 2400 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.