Animação “Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas” tem arte do título divulgada

A Warner Bros. Pictures traz em 2018 a primeira versão cinematográfica da série de TV de animação da DC Entertainment “Os Jovens Titãs em Ação”— chamada “Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas”. O longa também ganha a arte do título em português.

A animação será dublada no Brasil pelos mesmos intérpretes do desenho animado, que reprisarão os papéis no longa-metragem: Charles Emanuel como Mutano, Eduardo Borgherti como Ciborgue, Luiza Palomanes como Estelar, Mariana Torres como Ravena e Manolo Rey como Robin. A direção de dublagem é de Marco Ribeiro. O filme acompanha as aventuras de combate ao crime e as artimanhas dos jovens super-heróis que moram juntos.

Na versão original do longa, Will Arnett (LEGO Batman: O Filme) e Kristen Bell (Frozen – Uma Aventura Congelante) emprestam suas vozes ao filme, que também é estrelado por Greg Cipes como Mutano; Scott Menville como Robin; Khary Payton como Ciborgue, Tara Strong como Ravena; e Hynden Walch como Estelar, reprisando seus papéis das séries.

Sobre o filme

Quando os Jovens Titãs chegam ao cinema, eles chegam com tudo! Este é o primeiro longa-metragem dos nossos Super-Heróis egocêntricos e cômicos – uma sátira do gênero de super-heróis original, inteligente, atrevida e apropriada para crianças, com direito a números musicais.

Os Jovens percebem que os principais super-heróis que existem por aí estão estrelando seus próprios filmes – quer dizer, todos, exceto os Jovens Titãs! Porém, o líder de fato do grupo, Robin, está determinado a resolver a situação e ser visto como um astro, ao invés de um fiel escudeiro. Se ao menos eles conseguissem fazer com que o mais badalado diretor de Hollywood os notasse…

Com algumas ideias malucas e uma música no coração, os Jovens Titãs partem para Tinsel Town, determinados a realizar seu sonho. Contudo, tudo dá errado quando o grupo é enganado por um supervilão e seu plano insano para conquistar o planeta. A amizade e o espírito guerreiro da equipe são abalados, colocando em risco o destino dos próprios Jovens Titãs!

O filme está sendo dirigido por Aaron Horvath e Peter Rida Michail, a partir de um roteiro de Michael Jelenic e Horvath, baseado nos personagens da DC. Michail, Will Arnett e Peggy Regan estão produzindo o filme, com produção executiva de Sam Register, Jelenic e Horvath. Exceto por Arnett, todos são colaboradores da série “Os Jovens Titãs em Ação”.

Com lançamento marcado para 26 de julho de 2018, o longa será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

“Pânico” ganha nove pôsteres individuais inéditos “Pânico” ganha nove pôsteres individuais inéditos
Universal TV exibe Temporada Final de “Family Law” Universal TV exibe Temporada Final de “Family Law”
CCXP Worlds 2021: Mauricio de Sousa e Jim Davis se encontram e HQ chega em fevereiro de 2022 CCXP Worlds 2021: Mauricio de Sousa e Jim Davis se encontram e HQ chega em fevereiro de 2022
HBO Max traz Peacemaker, Euphoria, Harry Potter e mais na CCXP Worlds 2021 HBO Max traz Peacemaker, Euphoria, Harry Potter e mais na CCXP Worlds 2021
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.