“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” revela faixas da trilha sonora original

O filme “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, a segunda das cinco novas aventuras do Mundo Bruxo criado por J.K. Rowling, tem sua trilha sonora original revelada pela WaterTower Music. O ganhador do Grammy e do Emmy Award e várias vezes indicado ao Oscar James Newton Howard retorna como compositor de Animais Fantásticos, criando uma robusta trilha sonora com 25 faixas que estará disponível para stream e compra digital em 09 de novembro.

Os fãs podem ouvir duas dessas faixas antes, já que a WaterTower Music acaba de lançar “Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald” e “Salamander Eyes” para streaming e compra.

Além dessas, a trilha sonora trará aos fãs três apresentações solos de piano executadas por James Newton Howard e que não serão ouvidas no filme: “Dumbledore’s Theme” (Solo de piano), “Fantastic Beasts Theme” (Solo de piano) e “Leta’s Theme” (Solo de piano). Essas três faixas estão programadas para serem lançadas em 26 de outubro deste ano.

“Trabalhar em ‘Animais Fantásticos’ é uma oportunidade musical maravilhosa”, descreve o compositor James Newton Howard. “O filme é delicioso, substancial e complexo; e [o diretor] David Yates se concentra muito seriamente na música e é um colaborador verdadeiramente apaixonado e entusiasta”.

O álbum está previsto para ser lançado digitalmente em 09 de novembro, uma semana antes da estreia do filme. Já o CD será lançado em 30 de novembro de 2018 e, o vinil, em janeiro de 2019.

A trilha sonora de está agora disponível para pré-encomenda (em breve também estará disponível em vinil). Segue a track list:

1 The Thestral Chase

2 Newt and Leta

3 Dumbledore

4 The Kelpie

5 Newt and Jacob Pack for Paris

6 Nagini

7 Newt Tracks Tina

8 Queenie Searches for Jacob

9 Irma and the Obscurus

10 Blood Pact

11 Capturing the Zouwu

12 Traveling to Hogwarts

13 Leta’s Flashback

14 Salamander Eyes

15 Matagots

16 Your Story is Our Story

17 Leta’s Confession

18 Vision of War

19 Spread the Word

20 Wands into the Earth

21 Restoring Your Name

22 Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald

23 Dumbledore’s Theme (Solo de piano)

24 Fantastic Beasts Theme (Solo de piano)

25 Leta’s Theme (Solo de piano)

Sobre a Water Tower Music

WaterTower Music, gravadora da Warner Bros., vem lançando músicas gravadas desde 2001 e já lançou mais de 200 títulos, incluindo trilhas sonoras de filmes e partituras para “Podres de Ricos”, “Mulher-Maravilha”, “Interestelar”, “Game of Thrones”, “Westworld”, a trilogia de “Hobbit”, “Uma Aventura Lego”, “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, “Projeto X: Uma Festa Fora de Controle”, “Rock of Ages: O Filme”, “Hairspray: Em Busca da Fama”, “Sex and the City”, “Elf”, “Diário de uma Paixão”, “Além dos Limites”, entre outros. Sua programação de lançamento de 2018 inclui “Aquaman” e Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

Sobre o filme

“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, da Warner Bros. Pictures, é a segunda das cinco novas aventuras do Mundo Bruxo de J.K. Rowling.

No final do primeiro filme, o poderoso mago das trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pelo MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Contudo, cumprindo sua promessa, Grindelwald fugiu da prisão e passou a reunir seguidores que, na maioria dos casos, desconheciam suas verdadeiras intenções: criar magos de sangue puro para dominar todos os seres não mágicos.

Na tentativa de frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) recruta seu ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudá-lo, sem saber dos perigos que enfrentará pelo caminho. Dois lados se enfrentam, à medida que o amor e a lealdade são postos à prova, até mesmo entre amigos e famílias, em um mundo de bruxaria cada vez mais dividido.

O longa é estrelado por Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol e Ezra Miller, Zoë Kravitz, Callum Turner, Claudia Kim, William Nadylam, Kevin Guthrie, Carmen Ejogo, Poppy Corby-Tuech; com Jude Law e Johnny Depp.

Com estreia marcada para 15 de novembro de 2018, o filme será distribuído mundialmente em versões 2D e 3D, em salas selecionadas; e IMAX, pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema, De tudo um pouco

You might like:

Jogue 5 Eras da história humana no Closed Beta de Humankind Jogue 5 Eras da história humana no Closed Beta de Humankind
Ubisoft anuncia Avatar: Frontiers of Pandora com primeiro trailer Ubisoft anuncia Avatar: Frontiers of Pandora com primeiro trailer
Mario + Rabbids Sparks of Hope apresenta uma aventura em escala cósmica Mario + Rabbids Sparks of Hope apresenta uma aventura em escala cósmica
Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction ganha anúncio de lançamento para setembro Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction ganha anúncio de lançamento para setembro
© 5509 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.