“Annabelle 3: De Volta para Casa” – Confira o novo visual da boneca em arte inédita

“Annabelle 3: De Volta para Casa”, novo filme da boneca mortal do universo “Invocação do Mal”, ganha nova arte e a estrela do longa ostenta um look ainda mais ameaçador.

A arte também traz a frase: “Tudo será possuído”. Com estreia prevista para 27 de junho nos cinemas brasileiros, o longa é dirigido por Gary Dauberman e produzido por James Wan e Peter Safran.

Sobre o filme

“Annabelle 3: De Volta para Casa”  é o terceiro capítulo da bem-sucedida franquia “Annabelle”, da New Line Cinema, estrelada pela infame boneca sinistra do universo de “Invocação do Mal”. Gary Dauberman, roteirista dos filmes “Annabelle”, “A Freira” e “IT – A Coisa”, faz sua estreia na direção do filme, com produção de Peter Safran (Aquaman), que produziu todos os filmes da franquia “Invocação do Mal”, e do criador do universo “Invocação do Mal”, James Wan (Aquaman).

Determinados a impedir que Annabelle crie ainda mais caos, os demonólogos Ed e Lorraine Warren trazem a boneca possuída à sala de artefatos que fica trancada em sua casa, isolada em um local “seguro”, protegida por um vidro sagrado e com a benção de um padre. Porém, o que os espera é uma noite de horror, à medida que Annabelle desperta os espíritos malignos na sala, que voltam suas atenções a um novo alvo – a filha de 10 anos dos Warrens, Judy, e suas amigas.

O filme é estrelado por McKenna Grace (Capitã Marvel) como Judy; Madison Iseman (Jumanji: Bem-Vindo à Selva) como sua babá, Mary Ellen; e Katie Sarife (da série de TV “Supernatural”) como sua perturbada amiga, Daniela; com Patrick Wilson (franquia “Invocação do Mal”) e Vera Farmiga (Godzilla II: Rei dos Monstros) reprisando seus papéis como Ed e Lorraine Warren.

Dauberman dirige a partir de um roteiro que escreveu, a partir de uma história criada por Dauberman & Wan. Richard Brener, Dave Neustadter, Victoria Palmeri, Michael Clear, Michelle Morrissey e Judson Scott são produtores executivos.

A equipe de Dauberman nos bastidores inclui o diretor de fotografia Michael Burgess (A Maldição da Chorona), a desenhista de produção Jennifer Spence (Annabelle 2 – A Criação do Mal), o editor Kirk Morri (Aquaman) e a figurinista Leah Butler (Annabelle 2 – A Criação do Mal). A música é de Joseph Bishara (filmes “Invocação do Mal”).

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Havaianas mergulha no universo secreto dos brinquedos com “Toy Story 4” Havaianas mergulha no universo secreto dos brinquedos com “Toy Story 4”
Assista ao trailer oficial de “Aprendiz de Espiã” Assista ao trailer oficial de “Aprendiz de Espiã”
Lilia Cabral é solteirona que quer desencalhar no trailer de “Maria do Caritó” Lilia Cabral é solteirona que quer desencalhar no trailer de “Maria do Caritó”
“Doutor Sono” ganha primeiro trailer legendado e pôster nacional “Doutor Sono” ganha primeiro trailer legendado e pôster nacional
© 2019 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.