Antes de vir ao Brasil, banda coreana 2Z faz cover de “A Queda”, de Gloria Groove

A banda sul-coreana 2Z surpreendeu seus fãs brasileiros ao divulgar, na última segunda-feira (18), um cover da música “A Queda”, hit da cantora brasileira Gloria Groove. O vídeo com o cover foi divulgado no canal no YouTube da produtora Highway Star, empresa responsável pela vinda dos coreanos ao Brasil.

A banda de k-pop cantou em português os versos originais do hit de Gloria Groove que discute sobre a “cultura do cancelamento” e que integra o álbum “Lady Leste”, da drag queen. O vídeo gravado na Coreia do Sul mostra os integrantes do 2Z tocando a música, que ganhou uma roupagem com a pegada do rock, mas sem perder o estilo original da faixa de Gloria Groove.

O 2Z fará um show em São Paulo e sessões de autógrafos em Recife, Fortaleza e Rio de Janeiro no mês de junho, com a turnê “A Crash Landing”. Essa será a primeira visita da banda ao país.

Os ingressos para a turnê do 2Z já estão à venda exclusivamente pela Internet, na Sympla. Não é cobrada taxa de conveniência. Para o show em São Paulo, estão disponíveis ingressos promocionais para quem fizer a doação de 1kg de ração para cães ou gatos na entrada do evento.

Sobre o 2Z

Formado por Ho Jin (vocais), Ji Seob (guitarra), Jung Hyun (baixo), Bum Jun (bateria) e Zunon (DJ e teclados), o 2Z começou sua carreira em janeiro de 2020, com o lançamento do EP “We Tuzi”. Além de músicos, os integrantes do 2Z são modelos fotográficos.

Nas redes sociais, a banda faz sucesso também tocando covers de hits do k-pop em versões mais pesadas. Com influências que vão desde Thin Lizzy, passando por Motley Crüe e U2, o 2Z aposta em um estilo pop rock, que pode agradar tanto os fãs de k-pop quanto aqueles que não são tão familiarizados com as batidas dançantes do pop coreano. Em sua discografia, o 2Z traz um álbum, três EPs e três singles digitais.

O trabalho mais recente do 2Z é a trilha sonora do drama coreano “Behind Cut”. O drama, protagonizado pelo baterista Bum Jun, é da temática “Boys Love” (BL), termo usado para definir produções asiáticas que abordam relacionamentos homoafetivos entre rapazes.

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca

You might like:

Crítica: “Thor: Amor e Trovão” Crítica: “Thor: Amor e Trovão”
Espetáculo Teatral Circense “Chaves – Uma Aventura no Circo” chega a São Paulo Espetáculo Teatral Circense “Chaves – Uma Aventura no Circo” chega a São Paulo
Netflix anuncia “Barba, Cabelo & Bigode”, novo filme brasileiro de comédia Netflix anuncia “Barba, Cabelo & Bigode”, novo filme brasileiro de comédia
Escola de Magia e Bruxaria chega ao Internacional Shopping Escola de Magia e Bruxaria chega ao Internacional Shopping
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.