Anunciado o adiamento na estreia de “007 – Sem Tempo para Morrer”

A MGM, a Universal e os produtores de Bond, Michael G Wilson e Barbara Broccoli, anunciaram hoje (04 de março) que, depois de consideração cuidadosa e avaliação minuciosa do mercado de cinema global, a estreia de “007 – Sem Tempo para Morrer” (No Time to Die) foi adiada para Novembro de 2020.

O filme será lançado no Reino Unido em 12 de Novembro de 2020, com as datas do lançamento mundial em seguida, incluindo a estreia nos Estados Unidos em 25 de Novembro de 2020.

Na trama, Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz é interrompida quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo por ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond a uma pista de um vilão misterioso armado com uma nova tecnologia.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga, “007 – Sem Tempo Para Morrer” traz também o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e ainda apresenta Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek. O roteiro é assinado por Neal Purvis & Robert Wade, Scott Z. Burns, Cary Joji Fukunaga e Phoebe Waller-Bridge.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

AMPARA Animal faz projeções de animais para adoção em prédio no centro de São Paulo AMPARA Animal faz projeções de animais para adoção em prédio no centro de São Paulo
Ainda dá para conhecer o espaço “Maluquinho por Robótica” no Shopping Campo Limpo Ainda dá para conhecer o espaço “Maluquinho por Robótica” no Shopping Campo Limpo
“Matrix Resurrections” ganha data para chegar à HBO Max “Matrix Resurrections” ganha data para chegar à HBO Max
Gloob apresenta a quinta edição do “Rolê Gloob” Gloob apresenta a quinta edição do “Rolê Gloob”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.