Anunciado o adiamento na estreia de “007 – Sem Tempo para Morrer”

A MGM, a Universal e os produtores de Bond, Michael G Wilson e Barbara Broccoli, anunciaram hoje (04 de março) que, depois de consideração cuidadosa e avaliação minuciosa do mercado de cinema global, a estreia de “007 – Sem Tempo para Morrer” (No Time to Die) foi adiada para Novembro de 2020.

O filme será lançado no Reino Unido em 12 de Novembro de 2020, com as datas do lançamento mundial em seguida, incluindo a estreia nos Estados Unidos em 25 de Novembro de 2020.

Na trama, Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz é interrompida quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo por ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond a uma pista de um vilão misterioso armado com uma nova tecnologia.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga, “007 – Sem Tempo Para Morrer” traz também o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e ainda apresenta Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek. O roteiro é assinado por Neal Purvis & Robert Wade, Scott Z. Burns, Cary Joji Fukunaga e Phoebe Waller-Bridge.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Assista à cena inédita de “Mundo em Caos” Assista à cena inédita de “Mundo em Caos”
Divulgado o título oficial do próximo filme da franquia “Homem-Aranha” Divulgado o título oficial do próximo filme da franquia “Homem-Aranha”
Direto da Toca: Participamos da Coletiva de Imprensa Virtual de “Depois a Louca Sou Eu” Direto da Toca: Participamos da Coletiva de Imprensa Virtual de “Depois a Louca Sou Eu”
Escape Time inaugura nova sala “The Wilds – Vidas Selvagens” Escape Time inaugura nova sala “The Wilds – Vidas Selvagens”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.