Apple TV+ apresenta primeiro trailer e data de estreia de “O céu está em todo lugar”

A Apple Original Filmes apresenta uma produção A24, Di Novi Pictures e Alice the Who, “O céu está em todo lugar” (The sky is everywhere), dirigida por Josephine Decker , baseada no livro best-seller de Jandy Nelson que assina o roteiro da adaptação do romance.

O elenco conta com Grace Kaufman, Pico Alexander, Jacques Colimon, Julia Schlaeper, Ji-young Yoo, Havana Rose Liu, Cherry Jones e Jason Segel.

As produtoras são Denise Di Novi e Margaret French Isaac para Di Novi Pictures, ao lado de Decker e Allison Rose Carter para Alice the Who. Nelson e Joshua Bachove, ficam com a produção executiva.

O filme apresenta cinematografia de Ava Berkofsky, projeto de produção de Grace Yun, edição de Laura Zempel, figurino de Christopher Peterson e música de Caroline Shaw.

Sinopse:

Acolhida entre as mágicas sequoias do norte da Califórnia e rodeada pelas roseiras gigantescas de sua avó, a adolescente de 17 anos, Lennie Walker, um prodígio musical, se esforça para superar o luto avassalador após a perda repentina de sua irmã mais velha, Bailey.

Quando Joe Fontaine, o novo aluno carismático da escola, entra na vida da jovem, ela fica fortemente atraída por ele. Mas, o amor que Lennie e Joe estão começando a construir é afetado pelo complicado relacionamento da jovem com Tobby, o namorado de sua falecida irmã.

Através de sua imaginação vívida e coração honesto e conflituoso, Lennie navega no primeiro amor e na primeira perda, para criar uma canção própria.

“O céu está em todo lugar” estreará globalmente na Apple TV+ em 11 de fevereiro.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal
“Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos “Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos
“Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro “Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro
Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista” Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.