Apple TV+ revela as primeiras imagens do suspense bilíngue ” Now and Then – O Segredo que nos une”,

A Apple TV+ anuncia hoje, 1º de fevereiro, a estreia mundial, em 20 de maio, da nova série de suspense bilíngue “Now and Then – O Segredo que nos une” e as primeiras imagens da produção foram divulgadas.

Com 8 episódios, a série foi filmada em Miami, falada em espanhol e inglês. “Now and Then – O Segredo que nos une” estreia com os três primeiros episódios, seguidos de um novo episódio semanal, todas as sextas-feiras.

É um thriller que explora as diferenças entre as aspirações juvenis e a realidade da vida adulta. A vida de um grupo de grandes amigos universitários muda para sempre após um final de semana comemorativo, quando com um deles é morto. Agora, 20 anos depois, as cinco pessoas restantes do grupo estão reunidas e resistindo a uma ameaça que coloca em risco suas vidas aparentemente perfeitas.

O elenco inclui as indicadas ao Oscar Marina de Tavira e Rosie Perez; o vencedor do Prêmio Ariel, José María Yazpik; a várias vezes vencedora do Prêmio Goya, Maribel Verdú; a vencedora do Prêmio Goya, Soledad Villamil; o vencedor do  Emmy, Željko Ivanek e também Manolo Cardona, Jorge López, Alicia Jaziz, Dario Yazbek Bernal, Alicia Sanz, Jack Duarte e Miranda de la Serna.

A série reúne a Bambú Producciones e seus idealizadores Ramón Campos, Teresa Fernández-Valdés e Gema R. Neira. Campos e Fernández-Valdés são os showrunners. A série foi escrita por Neira e Campos com sua equipe. Gideon Raff , é  produtor executivo e também diretor.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal
“Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos “Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos
“Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro “Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro
Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista” Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.