Arquivo T #10: Rios de Lágrimas

toupeira-arquivo-t-010As Aventuras da equipe T durante as Cabines de Imprensa

Como quase tudo na vida, os bastidores das Cabines de Imprensa (exibições antes da estréia para a avaliação dos críticos) rendem ótimas histórias. E algumas são tão legais, que decidimos dividi-las com vocês, toupeiranautas!

Há filmes concebidos para fazer o público chorar. Seja em um drama propriamente dito ou uma comédia romântica (e se você é super sensível sabe do que estou falando), é fácil sair do cinema com os olhinhos marejados.

Até aí, tudo bem, mas já virei motivo de piada entre os amigos, por uma simples razão: eu choro em 99% dos filmes! Até em comédias rasgadas, descubro uma cena que faz cair pelo menos uma lagriminha!

É estranho, mas é verdade! A Equipe T em peso me encara no meio das exibições, só para conferir se meus olhos estão vermelhos! E como a desculpa da cara de gripe não gruda mais, assumo ser chorona! É mesmo engraçado quando só eu saio da sala com aparência de quem descascou um quilo de cebola!

Agora pensa: Se me acabo de chorar até com animações (sim, já chorei por causa de robôs, animaizinhos, carros, ogros…), imagine quando a trama é realmente triste! Isso é um padrão desde que era bem pequena – adorava filmes com extraterrestres ou criaturas peludas e boazinhas!

Raramente assisto a produções que provoquem rios de lágrimas no cinema. Prefiro ver no aconchego da minha caminha, quando sai em DVD, até para seguir a famosa – e altamente propícia frase – “Vai chorar na cama que é lugar quente”!

Então, mesmo que a gente não se conheça, é fácil me identificar no escurinho da sala: se todo mundo estiver tenso ou rindo e de repente você ouvir alguém chorando baixinho a seu lado, pode me cumprimentar! Será um prazer encontrá-lo (a)!

por Lara McCoy

Filed in: Arquivo T

You might like:

“The Lighthouse” é eleito pela crítica o melhor filme da Quinzena dos Realizadores do Festival de Cannes “The Lighthouse” é eleito pela crítica o melhor filme da Quinzena dos Realizadores do Festival de Cannes
Arno traz para sua mesa um delicioso Bolinho de Arroz Recheado de Muçarela Arno traz para sua mesa um delicioso Bolinho de Arroz Recheado de Muçarela
Dia do Orgulho Nerd ou Dia da Toalha? As duas coisas! O importante é comemorar Dia do Orgulho Nerd ou Dia da Toalha? As duas coisas! O importante é comemorar
Game inspirado em torneio mundial de Neymar Jr garante encontro com o craque Game inspirado em torneio mundial de Neymar Jr garante encontro com o craque
© 2019 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.