Arquivo T #10: Rios de Lágrimas

toupeira-arquivo-t-010As Aventuras da equipe T durante as Cabines de Imprensa

Como quase tudo na vida, os bastidores das Cabines de Imprensa (exibições antes da estréia para a avaliação dos críticos) rendem ótimas histórias. E algumas são tão legais, que decidimos dividi-las com vocês, toupeiranautas!

Há filmes concebidos para fazer o público chorar. Seja em um drama propriamente dito ou uma comédia romântica (e se você é super sensível sabe do que estou falando), é fácil sair do cinema com os olhinhos marejados.

Até aí, tudo bem, mas já virei motivo de piada entre os amigos, por uma simples razão: eu choro em 99% dos filmes! Até em comédias rasgadas, descubro uma cena que faz cair pelo menos uma lagriminha!

É estranho, mas é verdade! A Equipe T em peso me encara no meio das exibições, só para conferir se meus olhos estão vermelhos! E como a desculpa da cara de gripe não gruda mais, assumo ser chorona! É mesmo engraçado quando só eu saio da sala com aparência de quem descascou um quilo de cebola!

Agora pensa: Se me acabo de chorar até com animações (sim, já chorei por causa de robôs, animaizinhos, carros, ogros…), imagine quando a trama é realmente triste! Isso é um padrão desde que era bem pequena – adorava filmes com extraterrestres ou criaturas peludas e boazinhas!

Raramente assisto a produções que provoquem rios de lágrimas no cinema. Prefiro ver no aconchego da minha caminha, quando sai em DVD, até para seguir a famosa – e altamente propícia frase – “Vai chorar na cama que é lugar quente”!

Então, mesmo que a gente não se conheça, é fácil me identificar no escurinho da sala: se todo mundo estiver tenso ou rindo e de repente você ouvir alguém chorando baixinho a seu lado, pode me cumprimentar! Será um prazer encontrá-lo (a)!

por Lara McCoy

Filed in: Arquivo T

You might like:

Crítica: Como treinar o seu Dragão 3″ Crítica: Como treinar o seu Dragão 3″
Crítica: “Amigos para Sempre” Crítica: “Amigos para Sempre”
Crítica: “O Peso do Passado” Crítica: “O Peso do Passado”
Golden Square Shopping realiza a primeira Feira de Adoção do ano Golden Square Shopping realiza a primeira Feira de Adoção do ano
© 2019 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.