Arquivo T #13: Durma filhinho do coração…

As Aventuras da equipe T durante as Cabines de Imprensa

Como quase tudo na vida, os bastidores das Cabines de Imprensa (exibições antes da estréia para a avaliação dos críticos) rendem ótimas histórias. E algumas são tão legais, que decidimos dividi-las com vocês, toupeiranautas!

Talvez eu pareça muito inflexível, mas não tem nada que eu ache mais hipócrita do que alguém que se põe a falar sobre o que não sabe e tenta passar a impressão de ser um profundo conhecedor do assunto.

Ninguém é obrigado a gostar de tudo, de todos os gêneros de filmes, mas ter respeito é fundamental! Antes de trabalhar nessa área, achava que os críticos eram como ‘semi-deuses’ que viam o que nós, ‘pobres espectadores’, muitas vezes não conseguíamos enxergar. O que eu não imaginava é que alguns deles simplesmente escrevem textos cheios de milongas depois de ter dormido durante a exibição do filme!

O mais engraçado (para não dizer trágico) foi em uma Cabine – muito legal, por sinal – em que vi um ‘super renomado crítico’ se entregar sem nenhum pudor aos “braços de Morfeu”… O pior é que depois ele escreveu em sua coluna que não tinha gostado do filme! Será que se ele realmente tivesse assistido à obra, sua opinião não seria diferente?

Nossa, hoje eu estou cruel! Deve ser porque este é o Arquivo T #13…

por Lara McCoy

Filed in: Arquivo T

You might like:

Crítica: “Godzilla e Kong: O Novo Império” Crítica: “Godzilla e Kong: O Novo Império”
Crítica: “Instinto Materno” Crítica: “Instinto Materno”
Crítica: “Nada será como antes – A música do Clube da Esquina” Crítica: “Nada será como antes – A música do Clube da Esquina”
MIS celebra 40 anos de “Ghostbusters” com exposição inédita e gratuita MIS celebra 40 anos de “Ghostbusters” com exposição inédita e gratuita
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.