Arquivo T #2: Queimando o rolo!

toupeira-arquivo-001As Aventuras da Equipe T durante as Cabines de Imprensa

Como quase tudo na vida, os bastidores das Cabines de Imprensa (exibições antes da estréia para a avaliação dos críticos) rendem ótimas histórias. E algumas são tão legais, que decidimos dividi-las com vocês, toupeiranautas!

Quando pensamos na Indústria Cinematográfica, a primeira coisa que vem à cabeça é a perfeição com que tudo acontece. Isso, até alguém perceber que seria interessante mostrar os erros por trás das produções. E aí, surgiu o tópico quase obrigatório nos DVDs de Extras, “Erros de Gravação”.

Assim também é com nossas queridas Cabines de Imprensa. Quem está fora, acha que participar desses eventos é sempre uma aventura – e na verdade, é. O que ninguém imagina é que nem sempre as coisas correm como deveriam…

A Equipe T já viveu momentos verdadeiramente memoráveis com os imprevistos das Cabines. Um deles se deu quando migramos para um local extremamente longe e de repente, no meio da exibição do filme, a película pegou fogo! Deu para ver a sombra da chama na tela! Como a sala era pequena, estávamos bem próximos à janela de onde fica o projetor e fomos testemunhas oculares do trabalho árduo do projetista para dar um jeito no emaranhado que virou o rolo de filme!

Meia hora e algumas tentativas frustradas depois, percebemos que um pequeno trecho havia se perdido no mini-incêndio. Mas, como o tema envolvia um cozinheiro inusitado, nada mais adequado do que “flambar” a película da produção!

E por falar nisso, sabe quando o padeiro fala que “o pãozinho vai sair em dois minutos”? Com toda certeza, o minuto dele tem muito mais do que sessenta segundos, porque ficamos no mínimo, cinco vezes mais tempo do que o prometido na fila.

Pois é. Em outra ocasião, lá estávamos nós, felizes, esperando para acompanhar a nova aventura de um personagem querido pela maioria, quando soubemos que o rolo de filme não tinha chegado, mas estava a caminho e que em vinte minutos, já estaríamos confortavelmente sentados, assistindo.

E de vinte em vinte, o atraso final foi de cento e oitenta minutos! Dava tempo tranqüilamente de ir à padaria buscar alguns pãezinhos que estavam “para sair em dois minutos no máximo”!

por Lara Mccoy

Filed in: Arquivo T

You might like:

Disney Studios: “O Beco do Pesadelo” tem primeiras imagens divulgadas Disney Studios: “O Beco do Pesadelo” tem primeiras imagens divulgadas
“G.I Joe Origens: Snake Eyes” está chegando para compra e aluguel nas plataformas digitais “G.I Joe Origens: Snake Eyes” está chegando para compra e aluguel nas plataformas digitais
Searchlight Pictures: Conheça mais sobre o estúdio por trás de “A Casa Sombria” Searchlight Pictures: Conheça mais sobre o estúdio por trás de “A Casa Sombria”
Star+: “Only Murders in the Building” – Sétimo episódio da série é completamente sem falas Star+: “Only Murders in the Building” – Sétimo episódio da série é completamente sem falas
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.