Arquivo T: Edição Extraordinária – “X-Men Origens: Wolverine”

As aventuras da Equipe T durante as Cabines de Imprensa

Como quase tudo na vida, os bastidores das Cabines de Imprensa (exibições antes da estréia para a avaliação dos críticos) rendem ótimas estórias. E algumas são tão legais, que decidimos dividi-las com vocês, toupeiranautas!

Depois de um longo e tenebroso inverno, estou de volta com uma “Edição Extraordinária” do nosso Arquivo T.

O motivo disso? Hoje foi a Cabine de Imprensa de um dos filmes mais esperados do ano: “X-Men Origens: Wolverine”. E eu vou falar sobre os 1001 eventos inusitados que ocorreram essa manhã, antes, durante e depois dessa primeira exibição oficial.

Antes: Mediante um atraso de 50 minutos, os ânimos já estavam um tanto quanto alterados… Dá para imaginar a reação do famigerado “Tosco Man”? (se você ainda não o conhece, dá uma olhadinha nos Arquivos T anteriores!). Se ele já é insuportável quando tudo corre dentro do esperado, hoje a coisa foi realmente feia…

A pergunta é: será que ele acha mesmo suas piadinhas engraçadas? Chego a pensar que o palhaço daquele filme “IT” é mais eficiente… (terrível, né?!).

Sem contar que teve gente que foi para o lugar errado e chegou esbaforido – tudo para ver o mutante nervosinho em ação. Isso é triste, já aconteceu comigo e não vi graça nenhuma. Mas quando a pimenta é no olho do outro… (Brincadeirinha, não sou tão má assim!).

Durante: Fãs são mesmo muito divertidos. A cada aparição – adequada ou não – de personagens, as comparações com os quadrinhos foram inevitáveis. Mas isso é o que faz das adaptações para cinema um ramo tão interessante – e lucrativo.

E não é que tinha um rapaz com figurino igualzinho ao do Wolverine (não a malha amarela! Aquele visual com jaqueta de couro – que por sinal, eu gostaria muito de saber onde ele conseguiu…).

Depois: Tem gente que parece que tem bicho – carpinteiro! Mal acaba a última cena e já estão correndo como loucos para fora da sala. Seria uma vontade coletiva de fazer xixi? Ou sofredores de claustrofobia, que precisam desesperadamente de ar? Ainda bem que o filme é relativamente curto…

Sorte de quem, assim como eu, pratica a virtude da paciência, porque pôde conferir duas cenas adicionais – uma bem no início, outra no finzinho dos créditos… Opa, estou falando demais!

por Lara Mccoy

Filed in: Arquivo T

You might like:

Galápagos lança jogo “X-Men Insurreição Mutante” Galápagos lança jogo “X-Men Insurreição Mutante”
‘Looney Tunes Cartoons’: nova série original chega à HBO Max e ao Cartoon Network ‘Looney Tunes Cartoons’: nova série original chega à HBO Max e ao Cartoon Network
Disney+ dá sinal verde para Série Musical de “A Bela e a Fera” Disney+ dá sinal verde para Série Musical de “A Bela e a Fera”
Assista aos novos vídeos de “G.I. Joe Origens: Snake Eyes” Assista aos novos vídeos de “G.I. Joe Origens: Snake Eyes”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.