As diferentes formas do amor de Deus, por C.S. Lewis

Crédito: Divulgação / Thomas Nelson Brasil

Como expressar de maneira profunda um sentimento comumente tratado de forma tão rasa? Para o célebre escritor C.S. Lewis – autor de clássicos da literatura como As Crônicas de Nárnia e Cartas de um diabo a seu aprendiz – o amor pode ser comunicado de quatro maneiras: Afeição, a forma mais básica de amar; Amizade, considerada a mais rara; Eros, o amor apaixonado; e Caridade, o maior e menos egoísta deles.

Em Os quatro amores, relançado agora pela Thomas Nelson Brasil em uma edição especial de capa dura com novo projeto gráfico e tradução feita por especialistas nas obras do autor, Lewis contempla a essência do amor e avalia como cada tipo se ajusta aos demais.

Neste livro, considerado pela crítica como uma de suas obras mais influentes, Lewis fala a leitores, cristãos ou não, sobre o princípio do amor, suas diferentes formas de expressão, e também como esse sentimento – comumente tratado de maneira superficial pelas novas gerações – é de extrema importância para toda a humanidade.

Com a maestria que o transformou em um dos autores mais importantes do século XX, Lewis desafia e incorpora definições clássicas do amor de uma forma que continua atual e relevante. Como lembra o escritor, foi por amor que Deus fez existir criaturas inteiramente supérfluas, somente a fim de poder amá-las e aperfeiçoá-las.

Ficha Técnica:

Título: Os quatro amores

Autor: C.S. Lewis

ISBN: 9788578601959

Formato: 13,5 x 20,8 cm

Páginas: 192

Preço: R$ 34,90

da Redação A Toupeira

Filed in: Livros

You might like:

Confira o pôster nacional e o trailer oficial de “O Beco do Pesadelo” Confira o pôster nacional e o trailer oficial de “O Beco do Pesadelo”
Barbie estreia filme musical com duas protagonistas Barbie estreia filme musical com duas protagonistas
Star+: Tudo sobre “Y: The Last Man” Star+: Tudo sobre “Y: The Last Man”
“Scooby-Doo! Encontra Coragem” acaba de chegar às plataformas digitais “Scooby-Doo! Encontra Coragem” acaba de chegar às plataformas digitais
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.