“As Vidas dos Santos”, da autora best-seller Leigh Bardugo, é uma viagem pelo Grishaverso

A trilogia Sombra e Ossos já vendeu mais de 100 mil exemplares. Agora, das mãos de Alina Starkov para os fãs, “As Vidas dos Santos” é um livro mágico do Grishaverso, que contém a história dos santos que permeiam a cultura do universo extraordinário criado pela autora israelita Leigh Bardugo.

Em lançamento pelo selo Minotauro, a edição em capa dura é repleta de ilustrações exuberantes, com uma capa que imita um livro antigo.

Os contos incluem os milagres e martírios de Santos mais conhecidos como Sankta Lizabeta das Rosas e Sankt Ilya Acorrentado, até as histórias obscuras de Sankta Ursula, Sankta Maradi e o Santo sem Estrelas.

Ficha Técnica:

Título: As Vidas dos Santos

Autor: Leigh Bardugo

Páginas: 136

Encadernação: Capa Dura

Editora: Planeta

Preço: R$ 69,90

Sobre a autora:

Leigh Bardugo é autora best-seller do The New York Times de romances e contos de fantasia, mundialmente famosa por sua série Grisha. Ela nasceu em Jerusalém, cresceu na Califórnia e se formou na Universidade de Yale. Atualmente, vive e escreve em Los Angeles.

A Planeta Minotauro também publicou Nona Casa, romance best-seller e estreia de Bardugo no gênero adulto, trazendo uma história de poder, privilégio, magia e assassinato, ambientada na elite da Ivy League.

da Redação A Toupeira

Filed in: Livros

You might like:

Crítica: Quando o Demônio chama” Crítica: Quando o Demônio chama”
HBO Max: Três primeiros episódios de “Pacificador” já estão disponíveis na plataforma HBO Max: Três primeiros episódios de “Pacificador” já estão disponíveis na plataforma
A sala mais “very porreta” do Brasil chegou ao Escape Time A sala mais “very porreta” do Brasil chegou ao Escape Time
“Pânico”: Confira novo vídeo com o elenco original “Pânico”: Confira novo vídeo com o elenco original
© 1313 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.