Assista ao teaser trailer de “Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível”

Na emocionante aventura live action “Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível”, da Disney, o garotinho que embarcou em inúmeras aventuras no Bosque dos Cem Acres com seu bando de adoráveis e animados bichinhos de pelúcia, cresceu e perdeu o rumo. Agora cabe aos seus amigos de infância se aventurar em nosso mundo e ajudar Christopher Robin a se recordar do garoto amável e brincalhão que ainda existe em seu interior.

Agora adulto, Christopher Robin (Ewan McGregor) está preso a um trabalho em que trabalha demais, ganha pouco e se vê diante de um futuro incerto. Ele tem sua própria família, mas seu trabalho se tornou a sua vida o deixando com pouco tempo para sua esposa Evelyn (Hayley Atwell ) e sua filha Madeline (Bronte Carmichael).

Christopher praticamente se esqueceu de sua infância idílica ao lado de um ursinho de pelúcia ingênuo, que ama mel, e seus amigos. Mas quando ele se reúne com o ursinho Pooh, agora sujo e puído depois de anos de abraços e brincadeiras, sua amizade é reavivada, o que o faz recordar dos incontáveis dias de ilusão e faz de conta infantil que definiram sua juventude, tempo em que não fazer nada era considerado a melhor coisa a se fazer.

Após um infeliz contratempo com a pasta de Christopher Robin, o ursinho Pooh e o resto da turma incluindo Leitão, Bisonho e Tigrão, saem da floresta e se aventuram em Londres para devolver seus pertences importantíssimos… por que melhores amigos estarão sempre lá para ajudar você.

O filme conta com as vozes de: Jim Cummings (Duda e os Gnomos) como Ursinho Pooh; Chris O’Dowd (A Grande Jogada) como Tigrão; Brad Garrett (As Tartarugas Ninja – Fora das Sombras) como Bisonho; Toby Jones (Atômica) como Corujão; Nick Mohammed (O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos) como Leitão; Peter Capaldi (Paddington 2) como Coelho; e Sophie Okonedo como Can.

A Disney tem uma história com os personagens de A.A. Milne desde 1966, quando o estúdio lançou o curta de animação “Winnie-the-Pooh and the Honey Tree” com o personagem Christopher Robin, seguido pelos curtas “Winnie-the-Pooh and the Blustery Day” e “Winnie-the-Pooh and Tigger, Too”, assim como diversos longas-metragens e grande número de títulos diretamente para DVD.

Estreia prevista para 02 de agosto de 2018.

da Redação A Toupeira

 

Filed in: Cinema

You might like:

Galápagos lança jogo “X-Men Insurreição Mutante” Galápagos lança jogo “X-Men Insurreição Mutante”
‘Looney Tunes Cartoons’: nova série original chega à HBO Max e ao Cartoon Network ‘Looney Tunes Cartoons’: nova série original chega à HBO Max e ao Cartoon Network
Disney+ dá sinal verde para Série Musical de “A Bela e a Fera” Disney+ dá sinal verde para Série Musical de “A Bela e a Fera”
Assista aos novos vídeos de “G.I. Joe Origens: Snake Eyes” Assista aos novos vídeos de “G.I. Joe Origens: Snake Eyes”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.