Assista ao trailer de “Até que a sorte nos separe 2”

“Até que a sorte nos separe 2”, novo filme de Roberto Santucci, acaba de ter seu trailer divulgado.

A comédia, que traz Leandro Hassum (Bons de Bico), Camila Morgado, Kiko Mascarenhas e Rita Elmor no elenco, é a continuação de “Até que a sorte nos separe”, maior sucesso de bilheteria brasileiro de 2012, com mais de 3 milhões de espectadores.

Com roteiro de Paulo Cursino e Chico Soares, o longa foi produzido pela Gullane, coproduzido e distribuído pela Paris Filmes, em coprodução com a Globo Filmes, RioFilme e Telecine e codistribuído pela RioFilme e Downtown.

Para assistir ao trailer, clique aqui.

011113 Trailer Até que a sorte nos separe 2

Gravado no Rio e em Las Vegas, o longa-metragem reúne um time de atores em participações especiais: Berta Loran, Arlete Salles, Rodrigo Sant’Anna, Henri Pagnoncelli e o grande astro da comédia norte-americana, Jerry Lewis, que interpreta o bellboy do hotel onde Tino (Leandro Hassum) e a família se hospedam em Vegas. Outra participação de peso é do lutador de MMA, Anderson Silva, que vive o segurança do cassino.

Depois de perder a fortuna que ganhou na loteria no primeiro filme, Tino volta a passar dificuldades financeiras ao lado da esposa Jane e dos filhos Teté e Juninho. O que eles não esperavam é que Tio Olavinho fosse deixar uma herança de R$ 100 milhões ao morrer. Como último desejo, o ricaço exige que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon. É então que Tino e a família resolvem dar uma passada em Las Vegas. Depois de se meter em muitas encrencas, ele conta novamente com a ajuda do casal Amauri e Laura.

Estreia prevista para 27 de dezembro.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema Tags: , , , , , , , ,

You might like:

“O melhor está por vir” ganha pôster nacional “O melhor está por vir” ganha pôster nacional
Terminam as filmagens do nacional “Correndo Atrás” Terminam as filmagens do nacional “Correndo Atrás”
Crítica: “O Bebê de Bridget Jones” Crítica: “O Bebê de Bridget Jones”
Crítica: “Gênios do Crime” Crítica: “Gênios do Crime”
© 2020 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.