Assista ao trailer de “Cinderela Pop”

Depois do pôster oficial, a Galeria Distribuidora divulga o trailer de “Cinderela Pop”, primeira adaptação do livro homônimo de sucesso de Paula Pimenta, escritora com mais de 2 milhões de exemplares vendidos.

A obra faz parte da série das princesas modernas, que tem sua sequência com: “Princesa Adormecida”e “Princesa das Águas”. Paula Pimenta ainda planeja mais três livros que darão continuidade à série e todos serão adaptados para o cinema.

O trailer de “Cinderela Pop” mostra uma trama envolvente e moderna, inspirada na clássica história de Cinderela. Aqui a princesa Cintia Dorella é representada como uma menina antenada, com opiniões próprias, decidida e que adora música!

Cintia tinha uma família perfeita e era uma menina totalmente romântica, até que flagra seu pai traindo sua mãe, o que a faz desacreditar do amor. E esse é o estopim para a vida de Cintia mudar e a princesa moderna vai em busca de seu sonho: tornar-se uma DJ de sucesso.

Com direção de Bruno Garotti (“Tudo por um Pop Star” e “Eu Fico Loko”) e roteiro de Marcelo Saback, o filme será protagonizado por Maisa, que representa a Cinderela Pop, Filipe Bragança – intérprete do Cantor Pop Fred Prince, Fernanda Paes Leme – que dá vida à Madrasta, Letícia Pedro e Kíria Malheiros – que representam as filhas gêmeas da Madrasta, Giovanna Grigio – que interpreta Belinha, a melhor amiga de Fred Prince (cuja amizade transcende a tela, pois Grigio e Bragança são melhores amigos na vida real) e grande elenco.

Com produção da Panorâmica, coprodução da Miravista e distribuição da Galeria distribuidora, o filme estreia em todo o Brasil no dia 28 de fevereiro.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema, Livros

You might like:

Crítica: Como treinar o seu Dragão 3″ Crítica: Como treinar o seu Dragão 3″
Crítica: “Amigos para Sempre” Crítica: “Amigos para Sempre”
Crítica: “O Peso do Passado” Crítica: “O Peso do Passado”
Golden Square Shopping realiza a primeira Feira de Adoção do ano Golden Square Shopping realiza a primeira Feira de Adoção do ano
© 2019 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.