Assista ao trailer de “Dog – A Aventura de uma Vida”, comédia com Channing Tatum

O filme “Dog – A Aventura de uma Vida” (Dog), sucesso absoluto nas bilheterias americanas, chegará aos cinemas de todo o Brasil em 19 de maio, com distribuição da Diamond Films. A comédia marca a estreia de Tatum na direção, assinada junto com Reid Carolin, seu parceiro de longa data, responsável por “Magic Mike”.

Em “Dog – A Aventura de uma Vida”, o ex-soldado Jackson Briggs (Channing Tatum) está tentando conseguir uma vaga em uma empresa de segurança privada. O futuro dele depende de uma recomendação, mas seu ex-comandante se nega a atender suas ligações.

Quando Briggs recebe a notícia inesperada de que um antigo colega do exército, o treinador de cachorros Riley, morreu, consegue a oportunidade perfeita para encurralar seu ex-comandante.

Ao invés disso, ele ganha a missão de levar Lulu (pastor-belga) ao funeral de seu melhor amigo a tempo do enterro. Ao longo do caminho, Briggs e Lulu vão enlouquecer um ao outro, quebrar várias regras e tentar aprender a baixar a guarda para conseguir conviver em harmonia.

A história foi inspirada no amor e companheirismo entre Channing Tatum e sua cachorra que foi descrita pelo ator nas redes sociais como sua melhor amiga, junto com fotos de viagens que marcaram suas vidas.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Espetáculo Teatral Circense “Chaves – Uma Aventura no Circo” chega a São Paulo Espetáculo Teatral Circense “Chaves – Uma Aventura no Circo” chega a São Paulo
Netflix anuncia “Barba, Cabelo & Bigode”, novo filme brasileiro de comédia Netflix anuncia “Barba, Cabelo & Bigode”, novo filme brasileiro de comédia
Escola de Magia e Bruxaria chega ao Internacional Shopping Escola de Magia e Bruxaria chega ao Internacional Shopping
ZAP Imóveis leva Paulo Vieira e Gil do Vigor para a Bienal do Livro de São Paulo ZAP Imóveis leva Paulo Vieira e Gil do Vigor para a Bienal do Livro de São Paulo
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.