Assista ao trailer de “A Glória e a Graça”

Acaba de sair o trailer de “A Glória e a Graça”, com as primeiras imagens de Carolina Ferraz no papel de uma travesti. No filme dirigido e produzido por Flavio Ramos Tambellini, ela é a dona de um badalado restaurante no Rio, bem resolvida e bem sucedida. Mas tem sua vida virada do avesso quando é procurada pela irmã, Graça (Sandra Corveloni), com quem não tem contato há 15 anos e ainda pensa que ela responde pelo nome de Luiz Carlos.

Ao se encontrarem, Graça se espanta: “Nossa, como você está… vistosa”. E Glória responde: “Vistosa, meu amor, é a Carmem Miranda com uma salada de frutas na cabeça. Eu sou linda!”. Mas logo recebe a notícia de que Graça, que é mãe solteira, está com um aneurisma e tem pouco tempo de vida e a reaproximação tem um objetivo: aproximar a tia dos sobrinhos – uma menina de 15 anos e um garoto de cinco.

Para assistir ao vídeo, clique aqui.

Permeado pela quebra de preconceitos, que transforma a vida dessas personagens e de seu entorno, “A Glória e a Graça” é um drama sobre a família moderna. O filme apresenta um novo olhar sobre o tema, tirando o travesti do papel cômico e caricato. A atriz transexual Carol Marra também está no elenco, como Fedra, a melhor amiga de Graça.

Com produção da Tambellini Filmes e coprodução da Globo Filmes e do Canal Brasil, o longa será lançado no dia 30 de março, com distribuição da H2O Films.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Disney Studios: “O Beco do Pesadelo” tem primeiras imagens divulgadas Disney Studios: “O Beco do Pesadelo” tem primeiras imagens divulgadas
“G.I Joe Origens: Snake Eyes” está chegando para compra e aluguel nas plataformas digitais “G.I Joe Origens: Snake Eyes” está chegando para compra e aluguel nas plataformas digitais
Searchlight Pictures: Conheça mais sobre o estúdio por trás de “A Casa Sombria” Searchlight Pictures: Conheça mais sobre o estúdio por trás de “A Casa Sombria”
Star+: “Only Murders in the Building” – Sétimo episódio da série é completamente sem falas Star+: “Only Murders in the Building” – Sétimo episódio da série é completamente sem falas
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.