Assista ao trailer de “Tom & Jerry: O Filme”

Uma das rivalidades mais amadas da história é reacendida quando Jerry se muda para o melhor hotel da cidade de Nova York na véspera do “casamento do século”, forçando a organizadora do evento a contratar o Tom para se livrar do rato, em “Tom & Jerry: O Filme”, do diretor Tim Story.

A batalha de gato e rato que se segue ameaça destruir a carreira dela, o casamento e até o próprio hotel. Mas logo surge um problema ainda maior: um funcionário ambicioso e diabólico conspira contra os três.

Uma combinação impressionante de animação clássica e live-action, a nova aventura de Tom e Jerry na telona leva os clássicos personagens a novas alturas e força a dupla a fazer o impensável… trabalhar juntos para salvar o dia.

“Tom & Jerry: O Filme” traz a estrela Chloë Grace Moretz (A Família Addams), Michael Peña (Dora e Cidade Perdida), Rob Delaney (Deadpool 2), Colin Jost (Como Ser Solteira) e Ken Jeong (Podres de Ricos).

O filme é dirigido por Tim Story e produzido por Chris DeFaria (Uma Aventura LEGO 2). O roteiro é de Kevin Costello, baseado nos personagens criados por William Hanna e Joseph Barbera.  Os produtores executivos são Tim Story, Adam Goodman, Steven Harding, Sam Register, Jesse Ehrman e Allison Abbate.

A equipe de cineastas inclui o diretor de fotografia Alan Stewart, o designer de produção James Hambidge, o editor Peter S. Elliot e a figurinista Alison McCosh.  A música é composição de Christopher Lennertz.

Uma apresentação de Warner Bros. Pictures e Warner Animation Group, um filme de Tim Story, “Tom & Jerry: O Filme” terá distribuição mundial pela Warner Bros. Pictures.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

“Pequenos Grandes Heróis” ganha trailer oficial, pôster nacional e nova data de estreia “Pequenos Grandes Heróis” ganha trailer oficial, pôster nacional e nova data de estreia
Escape Time e SBT promovem o “Escape das Câmeras Escondidas” na CCXP Worlds Escape Time e SBT promovem o “Escape das Câmeras Escondidas” na CCXP Worlds
Crítica: “Trolls 2” Crítica: “Trolls 2”
Crítica: “10 Horas para o Natal” Crítica: “10 Horas para o Natal”
© 2020 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.